terça-feira, 22 de abril de 2008

Boca maldita 2

E estava eu reclamando que há tempos não era noticiado nenhum terremoto no Japão (apesar de que, terremotos que não superam em 5 graus na Escala Richter,já não são considerados mais terremotos: não passam de um leve tremor de terra), quando me deparo com um terremoto no meio do Oceano Atlântico, sendo sentido com maior intensidade no estado de São Paulo, sobretudo no litoral sul (os outros estados foram Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais - to aqui e não senti nada - e Santa Catarina).

Veja maiores informações aqui e aqui. Quer mais? Procura!

E um detalhe que não posso deixar passar em branco: não duvido nada que isso nada mais é do que uma armação do Palmeiras pra ganhar o campeonato Paulista. Pra quem jogou um spray de pimenta no vestiário do time do São Paulo no intervalo do jogo do último domingo, um terremoto de 5,2 na Escala Richter é brincadeira de criança. A diretoria do time alvi-verde e Vanderley Luxemburgo tem totais poderes pra fazer isso. Um caboclo quando tá desesperado imagina e faz coisas...

Dr. Spock

1 comentários:

Marcos Costa Melo 23 abril, 2008 11:14  

Oi, não sei se você aprecia essas coisas, mas indiquei seu blog para um selo, passa lá no Euforia e pega.

Aproveitando, eu também troquei meu banner, se puder trocar aqui também, agradeço.

abraços

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP