quinta-feira, 3 de abril de 2008

Alpinismo virtual

Na falta de tempo de postar algo de minha autoria, segue um vídeo, como disse o DJ Raphael do Bobagento, digno de um verdadeiro bola murcha do Fantástico.

Mas qual o motivo da publicação desse vídeo aqui no Oloucomeu? Bom, é um ótimo vídeo, porém, quem publicá-lo em seu blog, vai ganhar um link no Ueba. De acordo com o próprio editor do Ueba, esse vídeo é um stress test de um novo sistema de vídeos que o Xpock está testando e que pretende lançar em breve. O como o sistema precisa ser testado, ele fez essa promoção: todos que publicarem o vídeo em seu blog ganhar um link no Uebas. Veja aqui as especificações para o teste e ganhar o seu link no Ueba.

Eu, como um alpinista virtual que sou, não posso perder essa oportunidade, né! Um link no Uebas dev eme render aí alguns bons acessos.




Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP