quinta-feira, 28 de maio de 2009

Convite da Carol Santos

Esses putos desses hackers pensam que conseguem nos vencer pela insistência. Só hoje, em um período de 23 minutos, recebi o mesmo convite 8 vezes de uma tal Carol Santos pra sua festa de aniversário! Taí o meloso texto do convite que recebi por e-mail. Se fosse na real, dava até pra achar que a Carol tava a fim de ter uma noite de sexo ardente comigo!

Oi!
Queria muito ter te visto no dia que vocês vieram aqui em casa, faz tanto tempo que não nos vemos...
Minha mãe comentou sobre o meu aniversário, né? Inclusive, ela disse que vocês viriam.

O convite está em anexo.

Não aceito desculpas. rs Conto com a presença de vocês.

Beijo,
Carol

Após o final do texto, segue um tal link pra visualizar o convite. Obviamente, eu não cliquei!

Agora, segue a imagem da minha caixa de entrada:


Obs.: determinadas pessoas que eu conheço, inexperientes que são com internet, provavelmente cairiam nessa! Fica aí a minha dose de responsabilidade social do dia.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP