quinta-feira, 21 de maio de 2009

O cúmulo do azar!

Numa boa mesmo. As vezes eu reclamo de algumas coisas que não fazem o menor sentido. Em outros tempos, me queixei muito de "má fase" na vida. Ocorriam diversas situações avessas em minha humilde existência e tudo de uma tacada só. Um exemplo: quando tava na universidade eu fui reprovado em uma disciplina, ao mesmo tempo perdi dinheiro, que fiquei doente e que briguei feio com a patroa. E todos esses acontecimentos na mesma época foi meio pesado pra mim. Eu sempre reclamava de uma tal de "maré de azar". Mas nada que eu possa chamar de "maré de azar" frente a esse fato:


(É só clicar no título da notícia acima pra ser direcionado ao link da notícia e comprovar que de fato eu reclamava de barriga cheia!)

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP