quinta-feira, 7 de maio de 2009

3 anos de Oloucomeu: SORTEIO DE CARICATURAS!!!

UPDATE - 09/05/2009 - Pessoal, algumas pessoas estão me enviando pedidos de caricaturas via comentários! Aqui no post eu disse que era pra enviar por e-mail. Pra mim é uma forma mais fácil de organizar, devido ao grande número de pedidos que estão chegando. A partir de agora, os pedidos que chegarem via comentários, serão desconsiderados, ok?! Espero a compreensão de todos!


Imagem que todo mundo usa na net quando completa 3 anos

Eu prometi no post passado que iria fazer ontem um post "especial" sobre os 3 anos do blog. Mas, quem já me conhece, sabe que as minhas promessas no mundo virtual nunca são cumpridas (cumpridas elas até que são, mas nunca no prazo estabelecido). É só ver o caso do twitter, o meu já ficou meio de lado, mas prometo que volto. E como a semana foi muito puxada, até tive que levar a minha querida vovozinha na musculação o cansaço caiu todo ontem, deitei no sofá e apaguei e aquele velho blablablá de sempre (desculpa esfarrapada).

Mas então, o que fazer para comemorar os 3 anos do blog? Muitos costumam inaugurar um template novo, ou fazem textos bonitinhos, sorteiam camisetas de seus respectivos blogs, dentre outras coisas. Pensei e pensei... fedeu bastante. Como gosto de ser meio do contra a todo e qualquer tipo de modismos, resolvi fazer uma promoção. Apesar de saber que promoções estão na moda, por assim dizer, a minha promoção é diferente. Não vou sortear ingressos pra um show de stand-up comedy, ou então ingressos pro cinema pra ver a estréia do filme Wolverine. Vou sortear caricaturas! Sim, pra quem não sabe, eu faço caricaturas... e outros desenhos em geral, como mascotes, convites de casamento, entre outros. Até fiz um blog pra isso, pra quem não conhece, é o Caricatura & Cia. Entra lá, vale a pena conferir e contratar os meus serviços, claro! E já deixo claro aqui que essa promoção não passa de uma estratégia de marketing, afinal de contas, quero divulgar esse serviço, pois sei que existe demanda e dá pra tirar uma grana.


Vejamos agora como será o funcionamento da promoção:
- vou sortear aqui 5 caricaturas coloridas;
- se um dos vencedores for blogueiro, peço que divulguem a caricatura em seu blog e o meu blog de caricaturas;
- se não for blog blogueiro, divulgue-o de alguma forma. Vale lista de e-mails, orkut, etc;
- não vou dar um prazo pra entrega das mesmas, porém, prometo fazê-las;
- para que eu faça a caricatura, preciso de algumas fotos do indivíduo (a): de frente, perfil (de lado), três quartos de rosto (que pega a frente do rosto e uma das orelhas), corpo inteiro e com diferentes expressões (sorrindo e normal). Facilita muito pra fazer os desenhos. Se for mulher, especifique se quer de cabelo amarrado ou solto.
- Envio das fotos: envie para o e-mail do blog (oloucomail@yahoo.com.br) ou me passe um link (também por e-mail) onde tenha fotos suas hospedadas. Pode ser orkut (por favor, lembre-se de desbloqueá-las), flickr ou o qual quer que seja o local onde tenha fotos de sua pessoa;
- receberei as fotos até o dia 30/05, impreterivelmente. Findo esse prazo, somente sob encomenda (ou seja, pagando);
- me mantenho no direito, como autor, de divulgá-las em meu blog e onde quer que seja para fins comerciais.

Agora peço também, por obséquio, aos parceiros e quem mais tiver afim, que divulgue essa promoção, pois, como esse blog anda mal das pernas, creio que eu não vá receber nem as 5 solicitações prometidas!

E parabéns pro Oloucomeu pelos 3 anos de vida!

Dr. Spock

9 comentários:

Ex guria boazinha 08 maio, 2009 09:39  

Nha eu querO =D


Guria_litoral@hotmail.com

Unknown 08 maio, 2009 11:19  

eu queroooo tmb.. hehehehe

parabéns pelos 3 anos ....

lelocabral@gmail.com

vlw

Unknown 08 maio, 2009 11:28  

vou mandar as fotosss =D...

faiz uma bem divertidaaa... heheheh...

vlww... parabéns pelos 3 aninhos... mais 15 já pode postar post´s + 18 aueheauhaeuhae...

escolhe eu.. lelocabral@gmail.com

Thiago Alencar 08 maio, 2009 15:29  

Parabéns!!!!!
Não posso ficar de fora desta comemoração e por isso tb vou querer a minha caricatura. Caso seja um dos ganhadores aí vai meu email para contato:

thiagoalencar2@yahoo.com.br

Siribi 08 maio, 2009 21:52  

Tbem kero a minha

rodrigo.fidencio@gmail.com

Vanessa 08 maio, 2009 22:07  

Quero! :D

Vou mandar as fotos.
va_biondini@hotmail.com

E parabéns pelos 3 anos! \o/

Anônimo 08 maio, 2009 23:01  

Daniel Macx
ôpa tô dentro!

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ls&uid=5228428204596376595

Vlw

Unknown 09 maio, 2009 16:16  

eiiiii eu kero

meu niver eh hj dia 9 de maio =D

me da de presente de niver

Daniloser 13 maio, 2009 11:51  

daniloser@msn.com


dentrooooooo!!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP