quinta-feira, 11 de junho de 2009

Esse blog tem um fã (por incrível que pareça!)

Ontem eu estava me embriagando no melhor buteco da cidade quando de repente surge um cara que trabalhou comigo a muitos anos atrás, aparentemente muito mais embriagado do que eu, e começa a cuspir:
- Aê, você não vai atualizar aquele seu blog mais não?
- Ham? Você lê meu blog?
- Leio, porra! E aí, não vai mais atualizar não?
-Ah, eu tô meio sem tempo! Tenho atualizado o meu blog de desenhos!
- Então se não for mais atualizar, fecha aquela porra!
- Pode deixar que vou voltar a atualizar então... Só porque você pediu!
- Beleza então... Quero só ver, hein! Fui!
- Falou!

Percebam o quanto ele foi delicado comigo. Quem quiser ver o sujeito, clique aqui e veja a caricatura que ele me encomendou a um tempo atrás!

Esse post foi especial pra você Alysson. E não reclame mais, porra!

Gostou desse post? Então, que tal assinar o Feed RSS desse blog e receber todas as atualizações no seu e-mail ou no seu leitor de feeds!

E conheça o meu blog de desenhos, Caricatura & Cia!

Dr. Spock

3 comentários:

Unknown 12 junho, 2009 10:50  

Finalmente esta merda de blog teve uma atualização, vê se mantem esta porra atualizada velu, bração fi...
Alysson mafia

Anônimo 12 junho, 2009 17:38  

Ahhhh... eu sempre entro nesse site... mas nunca tem atualizacao...

Mas ainda tenho esperancas de um dia isso ser atualizado... :P

EH mto bom o site.. mas eu ja li tudo... precisa de coisa nova!

Um cara 17 junho, 2009 00:19  

kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP