sexta-feira, 22 de maio de 2009

Camisa da seleção brasileira autografada pelo Pelé

No início desse ano recebi um e-mail de uma mulher de São Paulo chamada Graça que estava afim de vender uma camisa da seleção brasileira da copa de 70 autografada pelo Pelé. E acreditem: ela recorreu a este blog! Sem mais enrolação, veja a troca de e-mails!

(enviado via comentários do blog)

Bom dia ,
Meu nome é Graça e não sei se vcs podem me ajudar .
Tenho uma camisa 10 ,oficial da CBF tri-campeonato autografada pelo Pelé que ganhei na TV Bandeirantes em 1974.
Quero vende-la como posso fazer?
Sei que existem pessoas fanáticas pelo futebol do Pelé .

Se puderem me ajudar
Graça


De: Dr. Spock
Assunto: Camisa autografada pelo Pelé
Para: graca****@yahoo.com.br
Data: Terça-feira, 6 de Janeiro de 2009, 18:49

Prezada Graça,

Antes de mais nada peço desculpas pela demora em entrar em contato com vc, já que meu final de ano foi um pouco movimentado.

Pois bem, te digo que tenho meios e contatos pra conseguir fazer uma possível venda dessa camisa. Não sei qual seria o valor que vc deseja vender essa camisa. Sendo assim, proponho o seguinte: caso eu consiga fazer essa venda, negociamos uma porcentagem.

Se for possível, me envie algumas fotos dessa camisa, pois será importantíssimo pra fazer essa venda e me diga também em qual lugar do país vc reside.

Fico no aguardo.

Dr. Spock


De: graca****@yahoo.com.br
Assunto: Camisa autografada pelo Pelé
Para: Dr. Spock
Data: Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009, 20:54

Boa Noite Dr. Spock,

Agradeço muito sua atenção e retorno .
Em anexo segue algumas fotos que tirei com meu celular , mais da para ter uma idéia da camisa.
Eu só tenho uma idéia de preço me passada por um leiloeiro que trabalha com isso, mais nunca fiz uma avaliação mais ampla desta relíquia .
Na internet tem camisa do Santos avaliada em R$ 5.000,00 em condições ruins de conservação.
A minha camisa está em bom estado , apenas o tecido escurecido pela ação dos anos de guardado. E também é a oficial da seleção Brasileira tri campeonato Copa de 70.
Estou precisando de dinheiro. E gostaria que me ajudasse a avaliar esta relíquia.
concordo em lhe pagar uma comissão , com certeza.
Me ajuda que eu te ajudo OK
Moro em São Paulo
Meu fone de contato : 11 ****-**** - Graça
conto com a sua ajuda e agradeço pela atenção e respeito pelas pessoas que entram em seu site , prova que seu trabalho é sério.
Grata.
Graça

De: graca****@yahoo.com.br
Assunto: Camisa autografada pelo Pelé
Para: Dr. Spock
Data: Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2009, 21:16

Boa Noite,
Gostaria de saber se recebeu meu e-mail com as fotos, se há interesse.
Como devo proceder ?
Aguardo seu retorno.
Grata.
Graça - 11 ****-****


De: Dr. Spock
Assunto: Res: Camisa autografada pelo Pelé
Para: graca****@yahoo.com.br
Data: Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2009, 0:55

Graça, recebi o seu email sim e estou tentando providenciar uma alternativa para isso. Surgiu uma idéia de ultima hora q me fez mudar de planos, mas creio que ainda teremos de esperar um pouquinho.

Se puder aguardar, agradeço. Aguarde que entro em contato com você novamente, ok?

Se precisar de qualquer coisa, é só entrar em contato comigo por email.

Att.

De: graca****@yahoo.com.br
Assunto: Camisa autografada pelo Pelé
Para: Dr. Spock
Data: Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2009, 21:15

Muito obrigada pelo pronto atendimento, fico no aguardo
Graça


Desde então, eu até enviei alguns e-mails para grandes blogs, talvez algum se interessava em tirar uma graninha, mas nenhum se manifestou! Ah, e as fotos que ela me enviou seguem abaixo!

Essa troca de e-mails, no fim das contas, valeu por esse comentário que ela fez: "
conto com a sua ajuda e agradeço pela atenção e respeito pelas pessoas que entram em seu site , prova que seu trabalho é sério."
Trabalho sério no Oloucomeu???

Obs.: Se alguém tá a fim dessa camisa, entre em contato comigo que procuro saber se ela ainda tem a camisa!






Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 01 setembro, 2009 22:39  

qual a marca desta camisa?
Pois existe uma duvida de quem fornecia a camisa pra seleção nesta época.

Carlos Ernesto Santos 13 junho, 2010 11:53  

Olá, gostaria de saber se ainda está a venda a camisa?
Obrigado.
Carlos Ernesto.
E-mail info@bg1.com.br

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP