quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Caiu na rede...

Como sou um cara gente boa, sempre deixo aqui a minha dose de "responsabilidade social" pros leitores do oloucomeu. Então, aqui vai mais uma. Dêem uma olhada na foto abaixo que recebi por email.


Meninas, quando o fogo tiver alto demais, tentem manter a calma e o controle pra que isso não ocorra em locais públicos... Mesmo que você pense que tá fazendo escondido em baixo da ponte, pode ter certeza que tem alguém observando com boas intenções tirando uma foto pra jogar na internet. Motéis existem aos montes em qualquer beira de estrada.


Update 1 - 31/08/2007 - Aos curiosos: a foto acima foi tirada em uma micareta na cidade de Ipatinga, Minas Gerais.


Update 2 - 31/08/2007 - Só pra terminar de gerar o caos: clicando aqui você tem o link pro perfil que criaram pra menina com algumas outras fotos, clicando aqui você vê a comunidade que criaram pro fato e clicando aqui você tem o link pro site do jornal que publicou uma matéria e a foto do flagrante. E vejam logo, antes que o Ministério Público tire tudo do ar.

Update 3 - 02/09/2007 - Tem uma enquete aí do lado que levanta o seguinte questionamento: "O que deve fazer agora a Cicarelli de Ipatinga?" Votem nessa bagaça, porque enquete é pra ser votada.

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 28 de agosto de 2007

O filho sem mae ataca de novo

Paciência tem limite! Novamente o filho sem mãe ataca. Flagra só outro e-mail cretino que recebi hoje.

Não consta em nosso banco de dados o pagamento do aparelho "LG Chocolight MG280 - GSM" que foi comprado à 14 dias, por favor pague essa pendência ou entre em contato o mais rápido possível para que seu nome não vá para o SPC/Serasa. Você tem 3 dias para dar uma posição.
Você pode usar nosso programa pra entrar em contato imediato e evitar que seu nome vá para o SPC:
Contato Americanas (Baixar) .
Obrigado, Equipe Americanas.


Acho que nao vale a pena tecer algum comentario...

Dr. Spock

Leia Mais…

Memes pra que te quero

Memezinho básico só pra quebrar a rotina (nada de posts a quase uma semana), vindo do Arthurius Maximus: Quais as 5 (ou 3) maiores invenções na sua opinião? As respostas estão vindo de bate-pronto, sem pensar.

5º - A roda... O que seria da humanidade sem a roda? Iríamos todos viver à mercê das empresas aéreas e passando um cagaço cada vez que houvesse a necessidade de um deslocamento de (curta, média) longa distância.

4º - O papel higiênico. Precisa fazer algum comentário?

3º - O churrasco: o meu prato favorito não podia faltar nessa lista.

2º - O futebol. A peladinha é algo essencial para o homem, uma vez que ela serve como um mecanismo catalizador para estravazar emoções. Quem já leu o livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor ?" vai entender melhor essa colocação.

1º - E a que eu considero a maior criação de todas: a internet. Como viveríamos no mundo de hoje sem a internet? Como propagar o ócio, a pornografia, a falta do que fazer e a necessidade incontida obter informações que existe em todos nós de forma indiscriminada?

E vocês me perguntam: onde a mulher entra nessa hiostória? Bom, a mulher não foi uma criação humana, e sim criação de Deus. Portanto, não vale (senão sem dúvida alguma estaria e primeiro lugar).

Um dia desses eu disse que não participaria mais de memes, mas como dito acima, essa é uma condição especial. Detalhe: não vou repassar pra ninguém, já que os memes se espalharam pela blogosfera como uma praga viral.

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Volta, Carlinha!

É fato que no orkut é o melhor lugar para encontrar coisas inusitadas. Vi na comunidade Saudades de Quem Mora Longe, da minha amiga quase Neo-Zelandesa Lívia, um apelo que mostra quando o cara já está nas suas últmas forças.




Se tiver ruim pra ler aí na figura, clique aqui e vá até o link do apelo em forma de enquete. Pelo que andei vendo, o cara tomou um pé na bunda porque fez alguma merda e tá arrependido. E parece que a dor de cotovelo tá deixando o cara sem rumo.

Digamos que fazer um apelo desses em uma comunidade que conta com mais de 800 mil membros pode de certa forma fazer algum efeito. Bem, foi só conferir o perfil (clique aqui pra ver o perfil da Carlinha) da moça-alvo do rapaz, pra ver que ela tá recebendo uma média de 50 recados por dia pedindo pra ela voltar com o namorado desesperado.

Faça você também a sua parte e avisa pra esse cara que existem maneiras melhores de se voltar com a mulher, que não seja uma exposição imbecil como essa. Mas, se você tá afim de sacanear o cara, seja mais um a mandar um recadinho pra Carlinha pedindo para que "por favor, volte com o Justin".

É cada uma que aparece...

Dr Spock

Leia Mais…

domingo, 19 de agosto de 2007

Sheilinha, Sheilinha...

O negócio tá descambando mesmo. Em busca de um lugar ao sol, Sheila Melo que já se arriscou até no mundo da música tosqueira, agora vai entrar na onda de Gretchen, Rita Cadillac e Regininha Poltergaist: vai fazer filme pornô!




Não sei se é zuação do pessoal do Clube da Putaria, mas que esse banner ficou bem feito, isso ficou!


Dr. Spock

Leia Mais…

Columbófilo

Eu queria saber porque cargar d'água a porra da internet a cada dia que passa fica pior. Os putos capitalistas dos empresários que comandam a Oi Telemar, que automaticamente comandam a Velox (internet) estão cagando e andando com a qualidade dos serviços que oferecem e continuam distribuindo o cabo azul de forma indiscriminada pra qualquer buteco que se possa imaginar. Meus e-mails estão cada vez mais difíceis de serem lidos e postar no oloucomeu também tá virando raridade, devido a grande velocidade. Ver algum videozinho então...

Foi pensando nisso, temendo o juízo final da internet brasileira, uns camaradas aqui da minha cidade estão treinando uns pombos-correio para enviarem as suas correspondências quando os e-mails se tornarem peça de museu. Já existe até competição nacional pra essa parada batizada de Columbódromo Nacional, que se encontra em sua 11ª edição.



Veja alguns trechos da reportagem:

Os pombos competidores já estão em Governador Valadares paraa 20ª Exposição Nacional e a prova do 11º Columbódromo Nacional, a ser realizada nos dias 12, 13 e 14 de outubro.
Segundo o representante local, sócio da Associação Combófila Nacional, já foram entregues à comissão realizadora do torneio os 6 pombos que representarão a cidade na competição, de um total de 1500 competidores.
A percurso da prova é de 450 km, saindo de Governador Valadares-MG com destino a Vitória da Conquista-BA.

E eu já tô aqui pesquisando como é que faço pra fazer parte dessa tal de Associação Columbófila e conseguir um pombinho desses pra mim. Além disso, vale lembrar também que os índios se comunicavam com sinais de fumaça.

Dr. Spock

Leia Mais…

Life 2.0 II

E deve ter neguinho que ainda acha que isso não acontece de verdade! Acabei de achar no Terra a reportagem que tinha lido numa notinha de jornal sobre o australiano que foi sequestrado no Mali por ter ido procurar por noiva internauta... Segue abaixo a notícia completa.

Um fazendeiro australiano caiu em um golpe na Internet e ficou 12 dias preso depois de ser enganado por uma quadrilha. Des Gregor, 56 anos, viajou a Mali, na África, para encontrar sua suposta noiva, que conhecera via web. Chegando lá, foi seqüestrado pela quadrilha que o enganara e mantido prisioneiro.

Além da 'noiva', Gregor também iria pegar um dote em barras de ouro. Ao ser seqüestrado, teve seu cartão de crédito e dinheiro roubados. Ele foi ameaçado pelos bandidos: seria mutilado com um facão se não pagasse US$ 85 mil de resgate. De acordo com agências de notícias, Gregor voltou para casa ontem, dia 12, depois que sua família denunciou seu desaparecimento às polícias da Austrália e de Mali.

A polícia então criou um plano para enganar os bandidos e fazê-los ir até a embaixada canadense, onde estaria o dinheiro do resgate. Ao chegarem ao local, foram presos. Gregor contou, em entrevista, que não desconfiou de nada ao ser recebido, em Mali, por um homem que estava bem-vestido, e só percebeu que algo estava errado ao ser levado para um quarto onde outros dois homens exigiram dinheiro. "Sejam cuidadosos e chequem tudo quando conhecerem alguém online", aconselha agora o fazendeiro.

Dr Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Joguinho de poker

Cambada, pra quem curte jogar poker deixei ai na sidebar um strip poker online.
Mas atenção: mantenham as duas mãos no teclado!

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Life 2.0


A realidade 2.0 de hoje nos mostra que os relacionamentos estão passando a ser cada vez mais virtuais do que os propriamente ditos reais. Ocorre que muitas pessoas mudam totalmente o seu comportamento, ou seja, quem gostava de viver nas baladas e sair pegando todo mundo resolveu que no Second Life é muito melhor. Mas qual será o motivo que leva o ser humano a começar praticar atos tão insanos? O que vale trocar a vida real por uma vida "de mentira"?

Alguém se lembra de um filme do Sylvester Stalone e Sandra Bullock, que se passava num futuro não muito distante (se alguém se lembrar do nome, por favor, me informe), em que o cara tava doido pra comer a Sandrinha, e quando ela topou, simplesmente colocou uns óculos futuristas nos dois e ela ficou satisfeita sexualmente logo após a sessão de uns minutinhos e luzez psicantes. O Stalone sem entender nada ficou puto e já tava rezando pra voltar ao seu tempo onde pode fuder a vontade.

Ao que parece, o mundo se encaminha para ficar assim, onde ninguém come ninguém e o contato mais ítimo que temos com uma mulher são através desses malditos óculos.

E veja o exemplo das novas gerações (que não são tão novas assim). O moleque mal termina o segundo grau e os seus melhores amigos são os mongolóides como ele que dedicam as suas vidas a jogar o tal do Counter Strike ou outros jogos do gênero (um monte de retardado se divide em dois times pra ver quem mata mais r etardados). Se correspondem através dos chats dos jogos e ali mesmo marcam quando será a próxima partida. É o mesmo que você tá vazandop da aula na quinta-feira e chamar a galera pra tomar uma ceveja à noite. E os nerds nem pra marcar de tomar uma cerveja num buteco virtual qualquer...

Outro detalhe: caras desse tipo nem putaria procuram na net. O perfil deles mostra que sexo na internet é sinal de vírus e que não precisam ficar perdendo tempo vendo pornografia na internet, já que se julgam capazes de pegarem uma mulher quando quiserem. Só acham que ainda não chegou o momento.



É o fim...

"O australiano Des Gregor, de 56 anos , foi sequestrado e quase morreu, no Mali, África, depois de viajar para o país a fim de encontar noiva que havia conhecido pela internet. O homem receberia um grande dote em ouro, mas acabou virando refém durante 12 dias."

O trecho acima foi retirado de uma pequena nota num jornal de hoje (vide data acima), que reflete claramente o que pode vir a acontecer com as novas gerações vivendo essa realidade 2.0.

Mas pior ainda é a notícia do abaixo:

"Um jovem de Hong Kong que conheceu pela internet a sua mulher ideal descobriu, após viajar até Taiwan para ver a namorada, que ela era um homem de 19 anos. O desiludido Au Kun-sing, de 29 anos, foi à Justiça de Taiwan para cobrar os US$ 1.200 que pagou pela viagem. Mas os tribunais rejeitaram sua queixa.
"A viagem era apenas para eu me encontrar com minha namorada de internet", disse Au, acrescentando que os dois tinham se conhecido há 10 meses.
O jovem taiuanês processado disse à Polícia que só queria experimentar como era ser uma mulher. Por isso, usou uma foto de uma amiga sua, que publicou num site de busca de parceiros pela internet.
A Polícia taiuanesa explicou que não existe caso de fraude porque o acusado não pediu presentes nem dinheiro a Au. Assim, o desiludido amante de Hong Kong deverá voltar para a sua terra com US$ 1.200 a menos e sem namorada."


Fonte: Terra

Imagina agora a desilusão desse cara! Dizem or aí que um homem quando tá apaixonado por uma mulher é capaz de fazer coisas inimagináveis. Desiludido então, a situação fica pior. Não vou me suspreender se daqui a alguns dias aparecer por aí a seguinte manchete: "Homem comete suicídio após desilusão amorosa via internet".

Como dizem, é trágico mas é cômico. Podem dizer o que quiserem, mas acho tudo isso engraçado. A situação do adolescente que prefere ficar trancafiado no quarto jogando Counter Strike foi descrita porque um parente de um amigo (sim, é um parente de um amigo mesmo, não sou eu! Ao contrário de muitos que quando vão comprar viagra dizerem que é para um amigo...) passa por essa situação. O cara tá com dezoito anos nas costas e nunca deu sequer um beijinho em uma menina. E não se manifesta ou mesmo esboça uma atitude em relação a isso, por mais que todos digam que a sua vida é um lixo.

E só pra completar: a última notícia que tive do moleque citado acima diz que o mesmo estava de viagem marcada para partcipar de um torneio em Hong Kong e que o prêmio seria uma alta quantia em dinheiro.


Dr. Spock

Leia Mais…

sábado, 11 de agosto de 2007

Vocação

E o cara ainda acha que tem moral pra falar uma coisa dessas...
Isso pra mim se chama vocação!
Pra sacar a situação toda, dá uma olhada aqui depois.

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Layout de pobre é foda

Pessoal, só pra avisar: o blog tá totalmente distorcido quando é visualizado pelo Fire Fox. Como não terei tempo de revirar o layout de novo, acessem, se possível, utilizando o Internet Explorer. Se alguém estiver afim de me ajudar, agradeço muito. Caso contrário, por favor, sem reclamações.

Agradeço ao Wágner que acabou de me avisar e fui lá tirar a prova...

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Malditas referências

Acho que essa idéia de deixar as referências de onde vem os acessos do oloucomeu expostas no layout não foi uma boa idéia. Já tem neguinho procurando até por fotos de meninas de 12 anos mostrando a perereca!

Dá uma flagrada aí no print screen que eu peguei.

É bom começar a tomar cuidado... Se alguém da polícia federal bater o olho nisso aqui é perigoso pensarem que tô divulgando pedofilia nessa bagaça.

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Você tem medo de quê?


Finalmente o tal do Pan do Rio terminou. Já não aguentava mais tanto esporte furado, como por exemplo o hipismo e o tiro ao alvo (no próximo eu quero ver o Cuspe à Distância e a Queimada), sem falar das tais "coberturas exclusivas" que de exclusivas que não tem nada. E sem contar também que mais uma vez eu tô atrasado pra soltar os meus pitacos... Mas fazer o quê se o meu dia não tem 30 horas?

Voltemos ao Pan...

Você já sentiu medo? Você sabe o que é suar frio, as pernas tremerem, a visão escurecer ou perder a fala? Não, não estou falando de febre alta ou coma alcoólico. Tô falando de medo mesmo! Tem gente que tem medo de barata (homem que tem medo de barata é metrossexual), de aranha peluda (esse é viado mesmo), de cobra, de morrer afogado, medo do escuro, de ter que trocar as fraldas geriátricas dos pais idosos, de avião (antes dos desastres da GOL e da TAM). Também tem gente que tem medo de ficar calvo, medo de trabalhar, medo de fazer provas, medo de precisar de viagra, medo de morrer virgem, entre tantos outros.

Estava eu assistindo às competições da ginástica, logo nos primeiros dias da baderna, onde participavam, Daiane dos Santos, Daniele Hipólito, entre outras ginastas menos (ou nada)famosas. Não sei se é algum pré-requisito ou se é algum sistema de seleção natural devido à evolução, mas (quase) todas as competidoras tem um tipo físico um tanto diferente das outras mulheres. Veja bem: o que te atrai fisicamente em uma mulher (pergunta aos machos somente, mas se alguma mulher quiaserpensar na resposta sinta-se à vontade)? A maioria dos brasileiros diria é claro um "corpão violão". Resumindo: bundão, peitão e coxão.



Agora pensem no corpo dessas ginastas, mais específicamente a Daiane e a Daniele. Seus corpos são masculinizados, com uma grande porção de nanismo. Se parecem muito com uns caras aqui da minha cidade (os nanicos bombados). A largura dos ombros dessas mulheres é coisa de assustar! Sem falar dos braços e do trapézio (aquele músculo que fica abaixo da nuca). Alguns podem até dizer: "mas você já reparou na bundinha delas? Mas como você consegue pensar nessas bundinhas se olhando pra elas é fácil você enxergar um travecão?

Chegamos ao ponto do início da discussão: o medo. Só de pensar na possibilidade de você encontrar com uma coisa dessas numa balada, ou num barzinho qualquer te olhando sorrindo e logo em seguida soltando aquele piscar de olhos de felicidades com o flerte já me faz ter calafrios! A sabedoria popular diz que não existe mulher feia, você só precisar beber mais! Ocorre que muita gente atinge um certo nível de sangue no álcool (quer dizer, de álcool no sangue) que já não consegue fazer nenhuma distinção entre mulher e o bichinho do São Jorge e acabam por achar a Daiane dos Santos uma Beyoncé, ou então a Daniele Hipólito uma Mulher Samambaia. Sim, elas tem muito em comum. Veja por exemplo o branco dos olhos...




E o que acontece no dia seguinte? Quando você, meu amigo, se lembrar do que aconteceu naquela boate na noite anterior (isso se você se lembrar), vai pensar "o que foi que eu fiz?" Com certeza muitos vão se identificar com a situação, sem dúvida. Eu mesmo já passei por isso (veja bem, já passei, mas foi em tempos remotos)!

Mas então, o que fazer quando o inevitável já aconteceu? Você diz: "Quem nunca pegou mulher feia é porque mora em Florianópolis!". Tá, isso é uma exceção à regra. Mas quem é que já pegou as anãs parrudas Daiane dos Santos e/ou Daniele Hipólito? Com certeza isso seria uma justificativa muito plauzível para atos cometidos impensadamente devido ao estado de embriaguês. Pegar alguma delas pode dar um certo status, apesar de serem duas "Num Vô" com direito à plaquinha. Você pode chegar pra sua galera se gabando de ter trocado fluídos com alguma das monstrinhas que ainda assim vai ficar por cima. Como eu escutava antigamente, quem come de tudo tá sempre mastigando!

Certa vez, um canal de tv fez uma reportagem mostrando como é a vida social dessas meninas e resolveram mostrar a Daiane em uma boate. Afinal de contas, ela também sente necessidade de fazer sexo, como qualquer outra mulher da sua idade. Se arrumou toda, maquiou, fez chapinha, passou perfume, colocou aquela roupa de missa em dia de domingo e se muniu de uma camisinha na bolsa para o caso de ocorrer a situação descrita acima. Então partiu pra night. A coitadinha não levou uma cantada sequer! Nem mesmo uma piscadinha. E ainda encheu a cara pra ver se tomava a coragem de chegar em alguém, mas na hora H, lhe faltou a dita "cara-de-pau". No máximo ela ganhou uma ressaca no dia seguinte.

Mas a vida é assim mesmo. Uma hora você tá por baixo, uma hora você tá por cima, outra hora você pega uma ginasta. Até que chega uma hora e você se estabiliza: ou vira um pinguço ou dá um jeito de enxergar melhor.

Aproveitando o assunto, acho que uma renovada na enquete não seria nada mal, para coroar a nova "pequena mudança" no layout (se não me falha a memória, pela décima terceira vez): Qual o seu maior medo? Vê se votem nessa bagaça, porque enquete é pra ser votada, e não enfeitar o layout!

Dr. Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP