terça-feira, 28 de agosto de 2007

O filho sem mae ataca de novo

Paciência tem limite! Novamente o filho sem mãe ataca. Flagra só outro e-mail cretino que recebi hoje.

Não consta em nosso banco de dados o pagamento do aparelho "LG Chocolight MG280 - GSM" que foi comprado à 14 dias, por favor pague essa pendência ou entre em contato o mais rápido possível para que seu nome não vá para o SPC/Serasa. Você tem 3 dias para dar uma posição.
Você pode usar nosso programa pra entrar em contato imediato e evitar que seu nome vá para o SPC:
Contato Americanas (Baixar) .
Obrigado, Equipe Americanas.


Acho que nao vale a pena tecer algum comentario...

Dr. Spock

3 comentários:

The unknown human who sold the world 29 agosto, 2007 09:50  

hahahahahahahahhahahahaahahahahahahahhahahahhahahahahahhahhahahahahaha

eu acho q vírus são extra-terrestres....

O LoucoMEU mudou de cara!!

BlogMaluco 29 agosto, 2007 10:01  

e o povo tenta ganha grana de todo jeito msm, pior e q ten gente q cai nisso, bom msm da esse alerta pra galera

Levar uma vida MoDeRnInHa 29 agosto, 2007 11:00  

mais uma maracutaia...
devem ser deputados!

euehehehue

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP