Life 2.0
Alguém se lembra de um filme do Sylvester Stalone e Sandra Bullock, que se passava num futuro não muito distante (se alguém se lembrar do nome, por favor, me informe), em que o cara tava doido pra comer a Sandrinha, e quando ela topou, simplesmente colocou uns óculos futuristas nos dois e ela ficou satisfeita sexualmente logo após a sessão de uns minutinhos e luzez psicantes. O Stalone sem entender nada ficou puto e já tava rezando pra voltar ao seu tempo onde pode fuder a vontade.
Ao que parece, o mundo se encaminha para ficar assim, onde ninguém come ninguém e o contato mais ítimo que temos com uma mulher são através desses malditos óculos.
E veja o exemplo das novas gerações (que não são tão novas assim). O moleque mal termina o segundo grau e os seus melhores amigos são os mongolóides como ele que dedicam as suas vidas a jogar o tal do Counter Strike ou outros jogos do gênero (um monte de retardado se divide em dois times pra ver quem mata mais r etardados). Se correspondem através dos chats dos jogos e ali mesmo marcam quando será a próxima partida. É o mesmo que você tá vazandop da aula na quinta-feira e chamar a galera pra tomar uma ceveja à noite. E os nerds nem pra marcar de tomar uma cerveja num buteco virtual qualquer...
Outro detalhe: caras desse tipo nem putaria procuram na net. O perfil deles mostra que sexo na internet é sinal de vírus e que não precisam ficar perdendo tempo vendo pornografia na internet, já que se julgam capazes de pegarem uma mulher quando quiserem. Só acham que ainda não chegou o momento.
É o fim...
"O australiano Des Gregor, de 56 anos , foi sequestrado e quase morreu, no Mali, África, depois de viajar para o país a fim de encontar noiva que havia conhecido pela internet. O homem receberia um grande dote em ouro, mas acabou virando refém durante 12 dias."
O trecho acima foi retirado de uma pequena nota num jornal de hoje (vide data acima), que reflete claramente o que pode vir a acontecer com as novas gerações vivendo essa realidade 2.0.
"Um jovem de Hong Kong que conheceu pela internet a sua mulher ideal descobriu, após viajar até Taiwan para ver a namorada, que ela era um homem de 19 anos. O desiludido Au Kun-sing, de 29 anos, foi à Justiça de Taiwan para cobrar os US$ 1.200 que pagou pela viagem. Mas os tribunais rejeitaram sua queixa.
"A viagem era apenas para eu me encontrar com minha namorada de internet", disse Au, acrescentando que os dois tinham se conhecido há 10 meses.
O jovem taiuanês processado disse à Polícia que só queria experimentar como era ser uma mulher. Por isso, usou uma foto de uma amiga sua, que publicou num site de busca de parceiros pela internet.
A Polícia taiuanesa explicou que não existe caso de fraude porque o acusado não pediu presentes nem dinheiro a Au. Assim, o desiludido amante de Hong Kong deverá voltar para a sua terra com US$ 1.200 a menos e sem namorada."
Fonte: Terra
5 comentários:
...pois é... e tem gente que acha que isso é que é vida!!!!
Eu sinceramente não consigo entender... acho muito legal a internet e tal, mas não dispenso o contato físico!!! de
jeito nenhum!!!!!!!
putz, eu passei por uma história bem parecida com a do Au Kun-sing...
Mas não se tratava se um homem se fingindo de mulher [pelo menos eu acho], viajei 2.500km e levei bolo da menina dos meus sonhos...
Ela simplesmente sumiu O_O
E foi por muito pouco que eu não acabei com a minha vida naquela época... Mas já superei...
Belo post, gostei do blog, voltarei mais vezes...
É... a internet está isolando as pessoas, mas é que no mundo virtual as pessoas montam um mundo próprio, preferem esquecer a realidade nua e crua...
isso pode virar um problema, principalmente entre os adolescentes...
lamentável!
o contato físico é beeeeem melhor!!!
bjuss
O pior é quando a pessoa é tão fissurada em internet que vira uma verdadeira lesma. Passa a ter inteligência virtual...
É Spoc,
Tem retardado pra tudo...
O Filme é Domolidor, ou Destruidor... Alguma coisa assim...
Abs
Postar um comentário