domingo, 19 de agosto de 2007

Columbófilo

Eu queria saber porque cargar d'água a porra da internet a cada dia que passa fica pior. Os putos capitalistas dos empresários que comandam a Oi Telemar, que automaticamente comandam a Velox (internet) estão cagando e andando com a qualidade dos serviços que oferecem e continuam distribuindo o cabo azul de forma indiscriminada pra qualquer buteco que se possa imaginar. Meus e-mails estão cada vez mais difíceis de serem lidos e postar no oloucomeu também tá virando raridade, devido a grande velocidade. Ver algum videozinho então...

Foi pensando nisso, temendo o juízo final da internet brasileira, uns camaradas aqui da minha cidade estão treinando uns pombos-correio para enviarem as suas correspondências quando os e-mails se tornarem peça de museu. Já existe até competição nacional pra essa parada batizada de Columbódromo Nacional, que se encontra em sua 11ª edição.



Veja alguns trechos da reportagem:

Os pombos competidores já estão em Governador Valadares paraa 20ª Exposição Nacional e a prova do 11º Columbódromo Nacional, a ser realizada nos dias 12, 13 e 14 de outubro.
Segundo o representante local, sócio da Associação Combófila Nacional, já foram entregues à comissão realizadora do torneio os 6 pombos que representarão a cidade na competição, de um total de 1500 competidores.
A percurso da prova é de 450 km, saindo de Governador Valadares-MG com destino a Vitória da Conquista-BA.

E eu já tô aqui pesquisando como é que faço pra fazer parte dessa tal de Associação Columbófila e conseguir um pombinho desses pra mim. Além disso, vale lembrar também que os índios se comunicavam com sinais de fumaça.

Dr. Spock

4 comentários:

Andrade 19 agosto, 2007 13:00  

meu irmão, você tá certo!
lembro da época que minha velox era boa.
hoje em dia, pra ver um vídeo
=/

Anônimo 19 agosto, 2007 13:15  

Muito bacana o que vc falou, sem contar os valores absurdos que pagamos por uma conexão de merda...por exemplo, no Amazonas, o velox de 300 custa R$219,90 ao mês...
Também quero fazer parte da associação, tá?!!!!!!!!
Rs!
Té +!

Anônimo 19 agosto, 2007 13:23  

Verdade... depois que inventaram "a net tá ruim" nunca mais ficou boa. Pode deixar que da Ada Wong eu me encarrego (6) hehehe...

Com tanto pombo na cidade, o índice de "cagadas perdidas" subirá monstruosamente. Ao final da competição vai rolar um festival de petiscos com muito frango à passarinho.

Não sentirei saudades deles. hehehehehe

Anônimo 20 agosto, 2007 14:19  

Obrigado pela homenagem aos meus tios.heeehhe

abraços

http://www.filhotedepombo.blogspot.com

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP