sábado, 31 de outubro de 2009

Fantasias sexies para o Halloween

Tá certo que o Halloween é o dia das bruxas, mas é claro que nós podemos fazer dele algo prazeroso... Pra nós homens, é claro! Que tal presentear a sua patroa com uma fantasia sexy com a temática "dia das bruxas"? Veja alguns exemplos:






 


Quer ver mais de 100 fantasias sexies para o Halloween? Então, clique aqui e se divirta!




Um presentinho do...


Dr. Spock

Leia Mais…

Halloween: é hoje!

Hoje é dia 31 de outubro, dia em que se comemora o Hallowen, o conhecido dia das bruxas. E, pra não deixar a data passar em branco, recebi um cartaz de um antigo colaborador deste blog, o Goiaba, de uma festa que ele está promovendo. E como sou gente boa, resolvi ajudar na divulgação:






Dr. Spock

Leia Mais…

domingo, 25 de outubro de 2009

Edital de que???

Um antigo colaborador deste blog, Goiaba, revirando os seus arquivos, encontrou uma foto que tirou durante uma de suas andanças em Belo Horizonte, em um mercadinho na Nova Pampulha. Com saudades da época em que ele era um colaborador assíduo deste blog, resolveu me enviar pra postar aqui no blog. Clique em Leia mais para ver o tal edital.



Clique na imagem para ampliar



"Edital de Chamamento"? Uma convocação pra uma reunião ser chamada de edital? Não tenho nada contra, sei que isso é um problema social grave... Mas também, vindo de uma associação de moradores não dá pra esperar muita coisa, né! O Professor Pasquale seria bem-vindo!




Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jaqueline Khury sem calcinha e sem tarja

A Ex-BBB Jaqueline Khury deu o ar de sua graça em festa da revista Vip. Usando um micro-vestido, que realçava ainda mais a sua beleza, chamou a atenção, principalmente da ala masculina. Mas por um descuido, ela mostrou mais do que queria mostrar...

Mostrou mais do que queria mostrar uma pinóia! É claro que foi proposital, né. Depois que os 15 minutinhos pós-BBB e pós-Playboy terminaram, é a única coisa a se fazer pra aparecer na mídia novamente! Que a diga Juliana Paes e Daniela Ciccareli! Esses pseudo-famosos quando estão em baixa fazem de tudo pra pintar na mídia, mesmo que pra isso tenho que cometer certos "descuidos" e mostrar pra todos os fotógrafos que esqueceram a calcinha em casa.

Bom, e como ela é mesmo dotada de beleza física muito acima da média, deixo aqui como presente as duas fotos reveladoras de Jaqueline Khury, sem calcinha e sem tarja! Deliciem-se!


 
E se quiser ver ainda mais de perto, clique nas fotos para ampliar!

Fotos: Extra Online

Quer ver mais Jaqueline Khury? Então, clique aqui!

Um presentinho do...

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Folders do carnaval de Ouro Preto

Eu já estava com isso aqui pra mostrar já tem bastante tempo, pra dizer a verdade, desde a época do carnaval (logo depois). Um amigo que passou o carnaval em Ouro Preto guardou porque achou muito... digamos... curioso! E me passou pra postar aqui no blog!

Não vou ficar aqui dizendo muita coisa. Apenas veja (primeiro a parte de fora e depois a de dentro):



 
Se não conseguir ler, clique na imagem para ampliar

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade foi enfática e preferiu não tampar o sol com a peneira! Foi direto ao ponto e orientou os foliões a tomarem as devidas medidas, já que o uso de substâncias entorpecentes, bebida exagerada e fornicação é incontrolável nessa época. É claro que não podemos generalizar, nem todo folião que lá frequenta chega a tanto. O  pessoal tda Secretaria de Saúde tem bom senso! Responsabilidade social é isso!

Agradeço ao Zaca pela colaboração!

E siga-me no twitter: www.twitter.com/oloucomeu


Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O verdadeiro campeão da masturbatona!

Nos primórdios desse blog, falei algumas vezes sobre a "masturbatona", competição de masturbação que acontece anualmente em São Francisco (EUA) e em outras cidades do mundo como em Londres e Copenhague.

Segundo Davi Rocha, "o evento é uma ideia da loja The Centar for Sex and Culture e começou em 1995, quando a dona da loja resolveu que maio seria o mês da masturbação e começou a recrutar pessoas que estivessem dispostas a pagar para ver seus clientes "em ação". A ideia se transformou num grande evento em 2000. O que era apenas uma simples ação caridosa se transformou num evento que recebe até o recordista mundial em masturbação".




Eu até já entrevistei o campeão brasileiro de masturbação! Quem quiser ler a entrevista exclusiva na íntegra, clique aqui.

Bom, ma so propósito desse post é mostrar o verdadeiro bronheiro. Você que sempre zoa aquele seu amigo bronheiro, que ele tá com um braço maior que o outro de tanto digitar com apenas uma das mãos, conheça esse cara de verdade, o alemão Matthias Schilitte!

Em tempo: ele se diz campeão de braço-de-ferro pra não ser chamado de bronheiro! Veja algumas imagens:



E também um vídeo de uma competição de braço-de-ferro:




Imagens e vídeo: roubado lá do Sedentário & Hiperativo

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dança "sensual" reggaeton

Vi esse vídeo no Sedentário hoje e fiquei chocado. Eu achava que a juventude (crianças, pré-adolescentes e adolescentes) brasileira estava perdida, mas pelo jeito as coisas no México estão bem piores do que aqui! Eu só me lembro que nessa idade eu ainda brincava de carrinho, jogava bola na rua, dentre outras brincadeiras normais de criança.




Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novo single de Michael Jackson - This Is It - não é de sua autoria

No mês de agosto, logo após a morte do rei do pop Michael Jackson, me aconteceu  algo muito estranho. Estava eu a navegar pela net quando me deparei com algo inusitado: 50 razões para acreditar que Michael Jackson ainda está vivo! Eu como gosto dessas teorias conspiratórias, li todas as 50 razões e encaminhei-as para quase todos os meus contatos de e-mail, cerca de 150. Simplesmente colei as 50 razões e despachei, nem me preocupei em retirar a minha assinatura, que contém meu nome completo, onde trabalho e meus telefones.

Cerca de 4 ou 5 dias depois, por volta das 9 horas da noite, recebo um telefonema no mínimo curioso. Era um sujeito chamado Teodoro (ou algum outro nome que inicie com a letra "T"), se dizendo funcionário do SBT (sim, o canal do Sílvio Santos). Ele queria me entrevistar para uma matéria, pois achou muito interessante e criativo o artigo que "eu criei" com as 50 razões para acreditar que Michael Jackson ainda está vivo! Os argumentos eram muito convincetes! Durante a conversa, como eu ainda estava incrédulo, ele me disse todos os dados da assinatura do meu e-mail, que foi onde conseguiu o meu telefone, o que me fez acreditar que aquilo poderia ser verdade. Mas, como eu não sou o autor da parada, simplesmente disse que não era; que encontrei pela internet, achei interessante edisparei para os meus contatos, o que fez com que chegasse até ele.

Aí o cara simplesmente agradeceu pela atenção e desligou o telefone!

Tá, agora o que o título desse post tem a ver com as 50 razões, já que o título se trata de um single póstumo? Nada! Ele é simplesmente uma forma de caçar os tais salsinhas (atrair novos visitantes pra essa budega!), já que o assunto tá na moda essa semana!



E como eu sou um bom menino, pra não deixar ninguém curioso, segue as 50 razões para acreditar que Michael Jackson ainda está vivo:



1. Há anos ele vinha passando longos períodos no Barein demonstrando sua intenção de fixar residência no país.
2. Ele estava ótimo e ensaiando 3 dias antes da “morte”.
3. A ambulância dos bombeiros demorou quase uma hora para remover o “corpo” de sua casa para o hospital, mesmo sabendo que nenhum procedimento mais complexo poderia ser feito na residência.
4. O médico dele ficou desaparecido por dois dias após o “anúncio” da morte.
5. Caixão fechado (nem o caixão do Papa ficou fechado o tempo todo)
6. Ninguém da família chorava de verdade. Nem conseguiam fingir, inclusive a filha pequena – obrigada a dizer alguma coisa;
7. Dívidas monumentais (Michael Jackson acumulava US 500 milhões em dívidas).
8. As máscaras, de uso constante, serviam para preparar o sósia que estava doente e em estado terminal, enquanto Michael cuidava de providenciar um novo rosto, para viver anônimo daqui por diante.
9. Quem ligou para o 911 estava calmo demais.
10. Em agosto ele ia ou vai lançar uma música chamada RESSUREIÇÃO, assim como já tinha lançado um album assim no passado!
11. Ninguem sabe pra onde seu corpo foi levado após o memorial.
12. Os médicos não falam a causa da morte.
13. O presidente dos EUA que era fã do astro só se pronunciou sobre o fato uma semana depois.
14. Um médico particular que abandona a própria carreira para se dedicar a um único paciente, justamente na hora mais crucial não acompanha seu “único” paciente ao hospital?
15. Michael costumava se disfarçar, ultimamente chegou a ir ao Oriente Médio disfarçado de mulher para fazer compras.
16. A demora no resultado da autópsia, nem no IML do Rio onde tudo funciona a carvão… é tão difícil reconhecer uma overdose?
17. Após a cerimonia a família “enlutada” foi “comemorar” num restaurante badalado.
18. Antes dele chegar ao hospital a CNN já dava Michael como morto.
19. Deixa um testamento em um fundo que o empresário e sócio administram. (Michael Jackson: Mãe não vai administrar bens)
20. Nos EUA existe uma lei que se tentarem te matar duas ou três vezes você pode mudar sua identidade e até forjar a própria morte.
21. Um grande estoque de coisas que ele (MJ) tinha leiloado para pagar dividas foi comprado por um suposto colecionador anônimo. (Cuecas de Michael Jackson vão a leilão)
22. Por que alguém que não faz shows desde 2006 teria uma turnê marcada, coincidentemente, para cerca de uma semana depois de sua morte?
23. O plano já teria sido traçado há muito, como mostra a letra de sua música Morphine, que fala sobre ataque cardíado, morfina e sobre o remédio Demerol.
24. No telefonema de emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um “homem que estava mal”.
25. Elizabeth Taylor, que era amiga íntima, disse que o evento do memorial era um “circo”.
26. Um caixão possivelmente vazio foi apresentado no espetáculo da despedida coletiva onde os ingressos não foram cobrados, “foi quem quis”. Ninguem judicialmente pode contestar nada.
27. Trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.
28. Seu atestado de óbito fala apenas que o morto é um homem negro morto por causa ainda indefinida.
29. Produtos relacionados aos shows de Michael Jackson que deveriam ocorrer na O2 Arena, em Londres, estão sendo comercializados normalmente – mesmo após a morte.
30. O empresário e sócio não vão ao velório, sequer o médico particular se faz presente. (Conrad Murray, médico do astro, não foi ao funeral)
31. Depois do velório, em vez de levarem o caixão para o cemitério sumiram com ele!!!
32. Na ligação para a emergência, quem liga diz que o homem desmaiado está deitado na cama, e que o médico tentava reanimá-lo. Uma pessoa formada em medicina não saberia que massagem cardíaca deve ser feita em uma superfície dura? 33. Antes de ‘morrer’, assina um contrato para uma série de apresentações.. Diz que não leu o contrato (?), compromete-se a 50 shows, pensando que eram apenas 10.
34. Michael usava até mesmo nomes falsos para conseguir a medicação que ‘precisava’.(Michael Jackson usava nome falso para comprar medicamentos)
35. Sabe-se de que uns tempos pra cá, Michael usava manequins e até mesmo o sósia pra despistar a imprensa.
36. Antes dele chegar ao hospital a polícia já estava lá interditando a passagem de todos.
37. O pai , Joe Jackson, afirmou à ABC News que ele suspeita das circunstâncias que envolvem a morte do seu filho.
38. No funeral não houve cadastramento de credenciais para Jornalistas. O Michael era uma pessoa pública, todos os jornais, sites, rádios estavam voltados para a cobertura da “morte” dele. É claro que deveria haver o cadastramento da imprensa para a cobertura do funeral. Deste modo, a imprensa teve que conseguir um ingresso e ficar, no meio da plateia, narrando o que estava acontecendo. Mas ninguém viu, filmou, fotografou, registrou nada pelos bastidores.
39. O médico teria vindo a pouco mais de uma semana trabalhar com Michael avisando sua clientela de que iria para uma missão especial (Médico de Michael Jackson parou de clinicar 11 dias antes da morte).
40. A pessoa que apareceu na coletiva de imprensa sobre os Shows em Londres já era um impostor.
41. As cenas da ambulância que levou o cantor para o hospital mostram um caminhão mais lento que aqueles do gás que ficam tocando musiquinha. Isso era uma ambulância?
42. Agora o IML de Los Angeles quer ver todos os registros médicos de Michael Jackson. Ora ver registros médicos e dentários anteriores é procedimento quando se está em dúvida quanto à identificação do corpo.
43. “Se Michael Jackson estava tratando um quadro de dor muito forte, ele aguentaria mais morfina”, diz o anestesista do Hospital São Luis Daniel Oliveira. Isso porque o organismo cria mecanismos de resistência aos efeitos e necessita quantidades maiores para que a droga faça efeito.
44. O próprio cantor sabia que não estava em condições de realizar uma série de 50 shows, mas acabou cedendo à pressão de pessoas às quais devia dinheiro. ”Não sei como vou fazer 50 apresentações. Estou muito nervoso“, disse Michael em uma ocasião.
45. A informação recente de que nos últimos anos Michael se vestia como mulher na intimidade mostra que ele estaria treinando para passar-se por mulher quando estivesse no Oriente Médio, onde poderia usar a burca tranquilamente para esconder o rosto.
46. A AEG Live sugeriu que os fãs guardem os bilhetes dos shows em Londres.
47. A polícia está absolutamente confusa com o caso. “Com o que lidamos? O que eu posso dizer a vocês é que eu não tenho as respostas para essas questões”, declarou o chefe da Polícia de Los Angeles à emissora CNN. 48. Não foi feito o exame de DNA para confirmação da identidade. Ora, uma pessoa que teria feito 12 cirurgias plásticas só nos útlimos meses poderia ser identificado civilmente apenas por reconhecimento visual?
49. Confirmadas as notícias de que ele estaria com câncer seria esse um momento propício para o desaparecimento.
50. O Staples Center, ginásio onde foi feito o funeral é de propriedade da AEG Live a promotora dos Shows em Londres.


E siga-me no twitter: www.twitter.com/oloucomeu
Dr. Spock

Leia Mais…

domingo, 4 de outubro de 2009

Charges

Domingo todo coçando o saco, resolvi atacar de chargista aproveitando os meus "dotes" de ilustrador. Duas charges sobre o Pré-sal e o senador José Sarney:


Clique na imagem para ampliar!


Clique na imagem para ampliar!

Postei essas duas charges também no meu blog de desenhos, o Caricatura & Cia. Se você quer ver outros desenhos, principalmente caricaturas, clique aqui!


Dr. Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP