quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Folders do carnaval de Ouro Preto

Eu já estava com isso aqui pra mostrar já tem bastante tempo, pra dizer a verdade, desde a época do carnaval (logo depois). Um amigo que passou o carnaval em Ouro Preto guardou porque achou muito... digamos... curioso! E me passou pra postar aqui no blog!

Não vou ficar aqui dizendo muita coisa. Apenas veja (primeiro a parte de fora e depois a de dentro):



 
Se não conseguir ler, clique na imagem para ampliar

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade foi enfática e preferiu não tampar o sol com a peneira! Foi direto ao ponto e orientou os foliões a tomarem as devidas medidas, já que o uso de substâncias entorpecentes, bebida exagerada e fornicação é incontrolável nessa época. É claro que não podemos generalizar, nem todo folião que lá frequenta chega a tanto. O  pessoal tda Secretaria de Saúde tem bom senso! Responsabilidade social é isso!

Agradeço ao Zaca pela colaboração!

E siga-me no twitter: www.twitter.com/oloucomeu


Dr. Spock

2 comentários:

Dani 25 outubro, 2009 12:24  

Êita, a festa vai ser boa!!!

Beijo rouge

Dani

Mateus Souza 07 novembro, 2009 00:54  

É, Dani...
Apesar de nunca ter ido ao carnaval de Ouro Preto, lá tb existem outras festas tradicionais, como a Festa do Doze... Parece que em outras comemorações o mesmo folder deveria ser distribuído...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP