domingo, 25 de outubro de 2009

Edital de que???

Um antigo colaborador deste blog, Goiaba, revirando os seus arquivos, encontrou uma foto que tirou durante uma de suas andanças em Belo Horizonte, em um mercadinho na Nova Pampulha. Com saudades da época em que ele era um colaborador assíduo deste blog, resolveu me enviar pra postar aqui no blog. Clique em Leia mais para ver o tal edital.



Clique na imagem para ampliar



"Edital de Chamamento"? Uma convocação pra uma reunião ser chamada de edital? Não tenho nada contra, sei que isso é um problema social grave... Mas também, vindo de uma associação de moradores não dá pra esperar muita coisa, né! O Professor Pasquale seria bem-vindo!




Dr. Spock

2 comentários:

MoizaCARTUNS 28 outubro, 2009 09:50  

hauhaahaa... isso aí não é nem edital, nem "chamamento". Mas é que brasileiro quer sempre fazer bonito, e acaba dando 'fail' :P

Abraços o/

Mateus Souza 07 novembro, 2009 00:51  

É essa mania que o povo tem de querer ser culto, hehehehhe...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP