terça-feira, 20 de outubro de 2009

O verdadeiro campeão da masturbatona!

Nos primórdios desse blog, falei algumas vezes sobre a "masturbatona", competição de masturbação que acontece anualmente em São Francisco (EUA) e em outras cidades do mundo como em Londres e Copenhague.

Segundo Davi Rocha, "o evento é uma ideia da loja The Centar for Sex and Culture e começou em 1995, quando a dona da loja resolveu que maio seria o mês da masturbação e começou a recrutar pessoas que estivessem dispostas a pagar para ver seus clientes "em ação". A ideia se transformou num grande evento em 2000. O que era apenas uma simples ação caridosa se transformou num evento que recebe até o recordista mundial em masturbação".




Eu até já entrevistei o campeão brasileiro de masturbação! Quem quiser ler a entrevista exclusiva na íntegra, clique aqui.

Bom, ma so propósito desse post é mostrar o verdadeiro bronheiro. Você que sempre zoa aquele seu amigo bronheiro, que ele tá com um braço maior que o outro de tanto digitar com apenas uma das mãos, conheça esse cara de verdade, o alemão Matthias Schilitte!

Em tempo: ele se diz campeão de braço-de-ferro pra não ser chamado de bronheiro! Veja algumas imagens:



E também um vídeo de uma competição de braço-de-ferro:




Imagens e vídeo: roubado lá do Sedentário & Hiperativo

Dr. Spock

1 comentários:

MoizaCARTUNS 21 outubro, 2009 17:36  

hehehehehe... O "campeão de braço-de-ferro" é só fachada, né?

Abraços o/

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP