sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jaqueline Khury sem calcinha e sem tarja

A Ex-BBB Jaqueline Khury deu o ar de sua graça em festa da revista Vip. Usando um micro-vestido, que realçava ainda mais a sua beleza, chamou a atenção, principalmente da ala masculina. Mas por um descuido, ela mostrou mais do que queria mostrar...

Mostrou mais do que queria mostrar uma pinóia! É claro que foi proposital, né. Depois que os 15 minutinhos pós-BBB e pós-Playboy terminaram, é a única coisa a se fazer pra aparecer na mídia novamente! Que a diga Juliana Paes e Daniela Ciccareli! Esses pseudo-famosos quando estão em baixa fazem de tudo pra pintar na mídia, mesmo que pra isso tenho que cometer certos "descuidos" e mostrar pra todos os fotógrafos que esqueceram a calcinha em casa.

Bom, e como ela é mesmo dotada de beleza física muito acima da média, deixo aqui como presente as duas fotos reveladoras de Jaqueline Khury, sem calcinha e sem tarja! Deliciem-se!


 
E se quiser ver ainda mais de perto, clique nas fotos para ampliar!

Fotos: Extra Online

Quer ver mais Jaqueline Khury? Então, clique aqui!

Um presentinho do...

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 12 março, 2011 12:03  

Essa aí gosta de deixar a xereca livre, leve e solta.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP