sábado, 24 de janeiro de 2009

As mamães do ano

Hoje é dia de formatura da UFV (Universidade Federal de Viçosa) aqui na cidade, evento que trás muitas pessoas a Viçosa e dia em que a cidade pára. E eu tô em casa sábado a noite porque não tô afim tenho dinheiro pra pagar cerca de 120 pila (no mínimo) pra entrar no baile de gala (que diga-se de passagem, faz você se sentir um magnata em uma festa de bacana de tanta pompa!). E por esse motivo, em sinal de protesto, resolvi fazer esse post ao melhor estilo do "blog de humor típico", mostrando umas fotos que recebi por e-mail das mamães do ano. Não fiquem chateados se você já viu essas imagens com essa mesma piadinha em algum lugar. A idéia é essa mesmo!

E por falar em formatura, segue uma foto da minha formatura a um ano atrás (nesse momento eu já estava tão louco que já até tinha largado o meu copo de whisky em algum canto!)! Bons tempos!


Obs.: seria mais interessante guardar esse tipo de coisa pra publicar no dia das mães, mas como o dia ainda tá longe, vai hoje mesmo, dia de... Errr... Bem, dia nacional da aposentadoria!

Então, fique agora com as mamães do ano!

6º lugar:


5º lugar:

4º lugar:

3º lugar:

2º lugar:

E a grande vencedora, em primeiro lugar:


Crédito das fotos (enviou): Sr. Ilmo.* Paulo Ferreira.

Quer receber putaria desse tipo e outras de alto nível como descuidadas com ex-namorados revoltados? Peça ao Paulo que adicione o seu e-mail na sua lista de contatos!
E-mail do Paulo: pcfnl2004@yahoo.com.br

*Ilmo.: pra quem não sabe, Ilmo. é a abreviação de ilustríssimo!

Sr. Spock

2 comentários:

Anônimo 30 janeiro, 2009 23:01  

Nossa...a última foto é pertubadora. Como é que uma mãe consegue fazer isso.

Talita do Vale 08 abril, 2009 12:20  

HAHA. O 4ª lugar é muito engraçado. o bbzinho.... HAUshAUHs

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP