terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Entrevista exclusiva e reveladora com o Dr. Spock!

Pra começar o ano de 2009 com o pé direito (não que eu seja supersticioso): é a primeira vez que eu sou entrevistado por causa do meu blog. Sim, o Oloucomeu está começando a ser reconhecido! Outro dia mesmo fui notificado pelo pessoal da Google (o Oloucomeu é hospedado no Blogger) que a Vivo pediu os dados da minha conta para um processo (pelo menos eles foram "gente boa" e me avisaram que a qualquer momento posso ser surpreendido com um mandato judicial: não será mais uma surpresa) e hoje uma entrevista realizada comigo é publicada no Entrevista Blogs! É sinal de que estou ficando pop (pop pras minhas negas, óbvio!). Valeu Luciana!

Bom, se alguém quer ler o que eu tenho a dizer sobre sexo, pornografia e as gostosas do funk a blogosfera e algumas coisas sobre a minha pessoa, não deixe de clicar aqui e ler a entrevista na íntegra! E eu nào posso deixar de dizer que ser entrevistado massageia o ego. Como massageia!

Sr. Spock

2 comentários:

conversaatrevida 06 janeiro, 2009 01:49  

ô loco meu...NÃO sei se dou parabéns pela entrevista...ou se digo " que coisa chata" por causa do lance da vivo....

Acho que as DUAS coisas....

Bom, vou voltar lá e terminar de ler a sua entrevista.

Lucianaweb 06 janeiro, 2009 03:00  

Sua entrevista era para ter sido publicada ontem, dia 04/12, mas o servidor me deixou todos meus sites fora do ar. Mas, você é rápido, antes de te avisar que foi publicado, já deu conta disso. Sou assinante do seu blog faz tempo, mas nunca tive coragem de perguntar. rs
Muito agradecida!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP