segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meu novo blog: Caricatura e Cia.

Pessoal, só pra avisar: depois de muito tempo prometendo pra mim mesmo que faria um blog só pra colocar os meus desenhos, ele finalmente está saindo do forno! Isso não quer dizer que eu vá deixar de continuar postando os meus desenhos aqui, pois a visibilidade aqui é maior!

Se alguém percebeu, eu coloquei um banner (que eu mesmo fiz, a cada dia que passa aprendo novos recursos do Photoshop) logo acima das postagens, está bem visível, pois ele é verde, contrastando muito com o branco e vermelho predominantes aqui no Oloucomeu. Se não percebeu ainda, trate de prestar mais atenção nas mudanças (ou as coisas que saltam aos olhos) ao seu redor!


O endereço do novo blog é www.caricaturaecia.blogspot.com e muito em breve o "blogspot" vai ser deixado de lado fazendo com que a URL fique mais simples. Já que falo de URL, acho que o nome Oloucomeu será mantido. No momento em que o blog de desenhos ganhar um domínio próprio, o Oloucomeu também terá o seu.

Aguardem!

Sr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP