sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nana Gouvea, Claudinha Leitte e Tatiana Gomes de biquini: é o calor!

O calor tá pesado nesses últimos dias. Isso só mostra que o verão de 2010 vai ser um dos mais quentes de todos os tempos. Apesar do calor excessivo ser um incômodo para a maioria das pessoas (eu por exemplo fico "sem lugar" no trabalho), sempre podemos tirar proveito das situações, por piores que elas sejam. Pensando nisso, fiz uma seleção de famosas e anônimas que não resistiram ao calor intenso que fez essa semana e se enfiaram em roupinhas provocantes  e em biquinis minúsculos para desfilar o ar de sua graça, pra alegria dos paparazzi de plantão... E nossa, é claro!

Aproveitem Nana Gouvea, Claudinha Leitte, Tatiana Gomes da dupla " A Princesa e o Plebeu" e as Beach Girls!


 



 
 

E, como eu sou um cara gente boa, pra quem quiser ver mais Beach Girls, clique aqui!

Obs.1: Esse post tá me lembrando esse aqui.
Obs.2: Esse post tá me lembrando o finado blog do Tio Punk que outrora, até já foi sabatinado por este blog

Dr. Spock

2 comentários:

Dani 07 novembro, 2009 15:44  

A Nana, de 4, nem quer aparecer, né?
E esses paparazzi? Não tiraram uma fotinho de um gatinho de sunga para a alegria da mulherada?

Ah, adorei o blog!!! Estou linkando no Ponto Rouge para voltar aqui sempre.

beijo rouge

Dani

Mateus Souza 08 novembro, 2009 19:34  

Olha Dani, até que os paparazzi tiram fotos de "gatinhos de sunga"... Agora, eu colocar essas fotos aqui não rola, ehehheheheheh

E a Nana gosta mesmo de aparecer, né! Já saiu pelada em incontáveis locais (sites, revistas, etc).

O Ponro Rouge tb tá linkado aqui no Oloucomeu! Curti o seu blog!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP