terça-feira, 23 de junho de 2009

É fato: notícia bombante dá ibope na internet!

Só pra mostrar como que tosqueira e notícia bombante dá ibope na internet: ontem eu postei aqui umas fotos mostrando o novo patrocinador do Corínthians, KY (aquele gel lubrificante íntimo), sendo exibido em local estratégico e lancei no orkut, mais precismente nas comunidades do Corínthias e do São Paulo. Rapidinho o negócio se alastrou pra comunidade do Palmeiras também. Resultado: por volta de 8 da noite, bati meu recorde absoluto de pessoas online em uma só vez, alcançando a incrível marca de 174 pessoas!

Pra provar a parada, fui obrigado a "dar um print screen". Acompanhe abaixo!


Só pra constar: esse blog tava caído demais e precisando de um moral dessas!
Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP