segunda-feira, 9 de abril de 2007

Manifesto e devaneios

Caralho, volta da semana santa e foda... Pra comecar, minha namorada foi pra cidade dela (de novo) e me deixou aqui. Tambem nao tenho mais nenhum capitulo de Lost pra assistir. Os pais de um amigo me perguntaram sobre as celebracoes religiosas da semana santa... Isso foi o fim da picada (porque perguntaram justo pra mim, que nao rezo sequer um "Pai Nosso", sobre celebracao religiosa?)
Na volta as aulas, o desanimo bateu forte. Aguentar professor mal humorado e um chute no saco! E nao ter nada pra postar aqui tambem me deixou chateado... Acho que muito tempo sem postar nada de interessante, sem criar nada novo e sem exercitar a memoria, atrofiou o meu cerebro!
E pra quem tava sentindo falta de umas figuras, ai vai uma que representa o fogo do inferno (astral, e claro!)...


O oloucomeu esta parecendo um desses blogs amadores, que nao tem nada de criativo pra mostrar e ficam colocando fotos e textos manjados que todo mundo ja conhece! Se for pra fazer assim, prefiro escrever esse manifesto contra minha falta de criatividade pra ver se pego no tranco (Nao! Nao vou bater a cabeca na parede, tambem nao e pra tanto!).

Tentar dar uma recauchutada estetica no blog tambem no valeu de nada, ja que nao sei merda nenhuma sobre html e afins. O numero de acessos tambem nao mudou quase nada! Continuo com a meia duzia de sempre (quer dizer, agora ja sao quase uma duzia)... Mas pelo menos estao surgindo um ou outro comentario! Estaria eu, o Dr. Spock , fadado a viver um "inferno astral"? Lembrem-se, sou eu, o Dr. Spock, e nao o meu outro eu! Meio complicado, neh...

E ate a maldita da enquete que deixei ai do lado, com a intencao de ser uma coisa seria, fazer um pouquinho diferente, nao deu nenhum ibope... Pelo visto o povo gosta mesmo e de zuar! Depois eu mudo e coloco alguma coisa bem avacalhada pra ver se consigo um maior numero de interessados. E eu to aqui tentando abrir o orkut pra ver a minha "sorte do dia", pra tentar me animar um pouquinho, mas essa porcaria nao quer cooperar e nao ta carregando!
As coisas vao andando tao mal, que daqui a pouco, devido a forte chuva que cai la fora, uma goteira se abrira sobre a minha cabeca e o meu cachorrinho vem da uma mijadinha bem aqui no pe da mesa... (Nao, meu computador nao vai queimar!)

Varios estudos mostram que quando uma pessoa se encontra nesse estado laconico, ela esta propicia a ir de encontro a uma depressao, doenca muito comum no atual seculo. Mas o que fazer pra mudar esse quadro? Eu e que nao sei! So sei que ter descarregado tudo aqui nesse post ja me deixou em um estado de grande euforia... E incrivel!

A minha mente agora ja comeca a se abrir e vejo uma luz no fim do tunel! Varias ideias estao brotando em minha cabeca como se fosse magica! Isso e algo impressionante! Vou encerrando por aqui, ja que "tudo que e bom dura pouco"... e como diz a minha namorada "...mas e tempo suficiente pra se tornar inesquecivel!"


...e ai vai uma bem aboiolada pra representar a bonanca!


Dr. Spock

1 comentários:

Professor Howdy 09 abril, 2007 22:12  

Hello!
Very good posting.
Thank you - Have a good day!!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP