quarta-feira, 4 de abril de 2007

"Cheirei meu pai!"

De vez em quando a gente se depara com algumas noticias aterradoras. Mas mais aterrador ainda e a "propria noticia" pensar que o que ela fez e algo normal e corriqueiro...

O guitarrista Keith Richards, 63 anos, da banda Rolling Stones, disse em entrevista ao semanário NME nesta terça-feira que misturou parte das cinzas de seu pai, morto em 2002, com cocaína. "A coisa mais estranha que eu já cheirei? Meu pai. Cheirei meu pai", disse o músico


Richards disse que o fato aconteceu em um dos períodos em que estava enfrentando uma das piores fases do vício. "Ele foi cremado e eu não resisti ao ver o pó. Meu pai não teria ligado. Eu fiquei muito bem, e estou vivo".
O guitarrista diz que o fato de ainda estar vivo depois de tantos "excessos" na carreira é pura sorte. "Durante dez anos eu liderei a lista de 'Celebridades que vão morrer'. Sinto muito, mas frustrei eles", disse Richards, que não se considera um "imortal do rock". "Sou igual a todo mundo, só que com um pouco mais de sorte".



Imagina o que o Maradona ja nao deve ter feito? Sim, esse tipo de coisa ja esta ganhando o status de normal!


Dr. Spock

3 comentários:

Anônimo 04 abril, 2007 15:57  

Não sei nem o que comentar diante da notícia.
Coisa de doido! ;D

Anônimo 05 abril, 2007 11:54  

Maradona cheirou uma parte e bebeu outra. Seria engraçado se não fosse uma tragédia.

Anônimo 08 abril, 2007 02:32  

Depois ele disse que era mentira.Ficou com medo de alguem cheira-lo rss

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP