segunda-feira, 2 de abril de 2007

E ainda tem gente que conta piada de português...

Certa pessoa apareceu hoje pra trabalhar de nariz quebrado. Indagado sobre o ocorrido, ele disse que quebrou em uma porta de vidro, dessas que muita gente costuma socar a cara mesmo por ser transparente (isso nunca aconteceu comigo... mas um dia, quem sabe? Tudo e possivel...). O pior de tudo foi onde isso aconteceu: ele estava indo fazer umas comprinhas do tipo souvenirs pra levar pra família... algumas lembrancinhas de PORTUGAL!!!
Parece difícil de acreditar, mas eu juro que é verdade!
Fique com um pé atrás quando for contar piadinhas de português.
Por motivos de forca maior, esse post teve que ser "levemente" modificado.
Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 03 abril, 2007 09:43  

rs...
muito legal o post seu blog tambem.
falow...

Evandro 03 abril, 2007 11:03  

hehehehhehehheheheh
HAUHUAHuahUAHuhaU

Muito bom seu blog!

Parabéns!

Até o próximo post!
T+

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP