terça-feira, 17 de abril de 2007

Lua-de-mel 1

Ate que enfim eu consegui postar essa foto aqui! Nao, nao roubei essa de lugar nenhum, e de minha propria autoria. Tirei-a em minha "lua-de-mel", na viagem que fiz a Guarapari-ES com minha namorada ha tres semanas atras.

O problema todo e que tive que sair correndo pra casa pra dar uma cagada...
Obs: um agradecimento especial a minha "tia" Sueli, que getilmente cedeu o apartamento, visto que eu estava com um visual anemico logo depois que voltei da terra dos massacres nas escolas, sendo possivel que eu retornasse a minha cor normal e voltasse a aparentar um estado saudavel.
Depois tem mais fotos da minha jornada por Guarapari!

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP