terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pra não dizer que não falei das flores

"Pra não dizer que não falei das flores", título da famosa música do Vandré na época da ditadura, fica aqui o meu desejo de um feliz 2010 pra todo mundo, cheio de realizações, sucesso, dinheiro, etc, etc... Tudo aquilo que você cansou de escutar a 5 dias atrás.

Bom, eu podia ter mandado essa pelo Twitter de tão curta que foi, mas quero desejar por aqui mesmo.

Aproveito a oportunidade pra mostrar aqui desenhos que postei recentemente no meu blog de desenhos:


Para ver mais da Elisiane, clique aqui


Para ver mais de Gilberto Brito, clique aqui

 
Para ver mais do Célio Duarte, clique aqui

Para ver outros desenhos, basta visitar o www.caricaturaecia.com

Bom, tentarei voltar com a "programação normal" deste blog em 2010. Quem sabe eu não consigo? Pode continuar acompanhando que daqui a pouco tem post novo!

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP