quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

kamasutra online

Achei um kamasutra online pela internet (Haznos) que é bem diferente de todos os outros que eu já vi. Apesar de se tratar de um kamasutra, ou seja, mostrar diferentes posições sexuais, ele não tem nada de apelativo. Muito pelo contrário, ele tá mais é pra engraçado. Mas como um kamasutra pode ser engraçado? Bom, junte como protagonistas de uma posição sexual um anão e uma mulher gorda. Ou então, um gordão desajeitado e quase sem mobilidade com uma loira gostosa... ou mesmo com uma anã! Os tipos e combinações são bem variados. Com certeza a proposta é que o "aprendizado" seja divertido e engraçado. Vale à pena conferir.



Por via das dúvidas, deixo aqui um aviso: por se tratar de simulação de posições sexuais, cuidado ao abrir em ambientes de trabalho, na frente de crianças e etc. Resumindo: +18!!!

Clique aqui para ir até o site www.mykarmasutrabuddy.com e conferir inúmeras posições sexuais, e principalmente, os seus protagonistas!

Dr. Spock

1 comentários:

b. 24 janeiro, 2010 11:27  

Dia desses eu passei hoooooooras brincando disso... Ri muito, mas sabe que até aprendi uma coisa ou outra além da gargalhada? principalmente de que com jeitinho e bom humor tudo é possível! Beijos!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP