quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Teletransporte da cerveja Andes

Antes de qualquer comentário, deixo aqui uma pergunta: isso daí é verdade (quer dizer, foi mesmo inventado e está sendo usado em bares) ou não passa de uma ação de marketing da cerveja argentina Mendoza?

Bom, veja o vídeo:




No meu caso, até então nunca precisei fazer esse tipo de coisa, já que a minha patroa não vê problema algum que eu frequente botecos ocasionalmente. Digo até então porque vai que um dia ela dá uma loucura e resolve pegar no meu pé por conta disso. Nunca se sabe o que passa na cabeça das mulheres.

Mas se for verdade, fica a dica pra galera que sofre com as suas respectivas senhoras, por elas não entenderem a função social e sexual que tem um buteco. Isso mesmo, função sexual. Falo sobre isso em uma outra oportunidade!

*Dica do Goiaba!

Dr. Spock

2 comentários:

karolina 09 março, 2010 10:27  

NOSSA adorei a cabine,vou dar a dica p um amigo do meu noivo kkkkkkk
mas não vejo mal algum os nossos amores irim tomar um cervejinha c os amigos,o meu amor toda sexta e sagrado e como eu sei q não tem mlr no meio ta tranquilo.
Adorei o blog

Claudia Lawrence 22 junho, 2010 15:43  

Hi Mateus, you have a very good blog that the main thing a lot of interesting and cool videos!hope u go for this site to increase visitor. BTW keep blogging!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP