quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Adicionem-me no Twitter, porra!

Outro dia mesmo eu buscava na Blogzona (um chat do MSN onde um monte de desocupados se reúne para falar sobre seus blogs) informações sobre o Twitter, pra que ele serve, quais as vantagens entre outros questionamentos pertinentes sobre a ferramenta. Não fiquei muito convencido sobre as ditas vantagens, mas mesmo assim, por puro modismo, criei o meu também. Porém, ele está subutilizado, já que eu quase nunca "twitto" (do verbo twittar) nada e nem "twitto" pra ninguém. O fato é que hoje vi o post sobre as Gatas do Paulistão 2009 twittado pela Erika Luthor. Não que eu nunca tivesse sido linkado pelo twitter, a Kaká mesmo já me deu essa honra, mas dessa vez fui surpreendido pelo fato, pois eu nunca esperava e nem ao menos conheço a Érika. Aliás, quem viu o post das Gatas do Paulistão pelo jeito gostou, como é o caso do Igaum, que o linkou sem eu ao menos fazer qualquer tipo de ameaça solicitação!

Mas resumindo tudo: adicionem-me no Twitter, porra! Juro que a partir de agora passarei a utilizá-lo com mais frequência e adicionar mais pessoas ao meu following! Clique aqui ou na imagem abaixo para me adicionar!

2 comentários:

Anônimo 04 fevereiro, 2009 23:35  

Blz, vou te adicionar mano, pra vc nao chorar... auauauahuahuha mas dae vc me add tb.
Abrax.

Anônimo 05 fevereiro, 2009 20:47  

Entre agora em: www quebrandoregras com br , baixe nosso Podcast Piloto e deixe sua sugestão,elogio ou crítica.

AbraçOOo

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP