segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Gatas do Paulistão 2009

Aviso: O título desse post pode parecer caça-paraquedista, mas não é. Mas se eles vierem, excelente!

Acabo de me deparar com a seguinte chamada no Globo Esporte: "Top Leaders e Gata do Paulistão agitam estadual de São Paulo" (notícia referente ao CampeonatoPaulista de Futebol). E lá fui eu, sedento por ver umas gatinhas, abrindo o link a fim de apreciar a beleza das moças! Mas, para minha surpresa, ao abrir a galeria de fotos chego a conclusão que o processo seletivo para a escolha das meninas não foi lá muito seletivo. Como assim o "processo seletivo não foi lá muito seletivo"? Explico: basta reparar um pouquinho nas tais "gatas". Pra ser sincero, não precisa reparar, o desprovimento de beleza de algumas delas saltam aos olhos!

Pra entender do que eu falo, seguem algumas fotos recolhidas do site globoesporte.com, com os devidos comentários abaixo (algumas). As setas e círculos em vermelho e azul em cada foto são para não deixar qualquer dúvida. E, como o negócio anda um tanto feio, é bem provável que eu tenha esquecido de marcar alguma. E clique nas fotos para ampliá-las e poder apreciar melhor as gatas!

E é bom deixar claro que nem todas são desprovidas de beleza (pra não dizer feias)! Várias dessas meninas são gatinhas de verdade e se destacam em meio a maioria! O time do Jundiaí por exemplo, na minha opinião, soube escolher muito bem!

Se essas duas torcedores forem mesmo empurrar o time, é bem provável que os jogadores do Mirassol passem a correr mais dentro de campo... correr de medo! (piadinha a lá Kibe Loco - não resisti!)

A divulgação de tais beldades pode fazer com que a imagem do clube seja arranhada!


A beleza de Ribeirão Preto... se resume a um travesti?

E, por falar em travesti, com a chegada do Ronaldo, não podia faltar um travecão no meio daas torcedoras corinthianas!







... e o prêmio de Top Leaders vai para as gatas do Mogi Mirim, com 8 indicações

Relacionei aqui "apenas" 13 dos 19 times que exibiram as suas gatas. Para ver a reportagem do concurso completa e as gatas dos outros 6 times (o São Paulo não participou), clique aqui e vá direto até o link da reportagem! Se quiser cair direto no link que leva até a sessão de fotos, clique aqui e aprecie essas gatas irresistíveis!

Obs.: Gostou desse post? Então, talvez queira assinar o RSS Feed do Oloucomeu!

Sr. Spock

12 comentários:

Guilherme Bandeira 03 fevereiro, 2009 01:19  

Dá uma passada lá no meu blog de futebol, www.humorfutebolclube.blogspot.com , tem a seleção de gatas do corintians...rs.

Fui neste sabado desenhar novamente no baile de formatura, super maneir, tem um post sobre isso no meu outro blog, www.olhaquemaneiro.com.br

abração!

[barba] 03 fevereiro, 2009 22:16  

Hahahh dispenso várias!

Kika 03 fevereiro, 2009 22:18  

Eu vi as cheerleaders do Paulista de Jundiaí ao vivo domingo, e as que estão na foto nem são as mais bonitas pessoalmente. Só que são meio desanimadinhas ainda.

Anônimo 12 fevereiro, 2009 20:53  

Na verdade, o São Paulo tem sim, mas acho q vc ficou com vergonha de colocar todos os bambis na foto...

Anônimo 14 fevereiro, 2009 11:21  

De fato Ribeirão Preto tá com td!!!!Fui no jogo do São Paulo Domingo e vi as meninas ao vivo,tem umas 4 q podem colocar pra escanteio,mas a maioria são perfeitas....E o tanto q elas dançam!!!Até essa q parece traveco ñ é!!!Vcs tem q conferir ao vivo essas fotos ñ ficaram boas!!!!

Nando (Orkut de Bêbado) 15 fevereiro, 2009 21:47  

MAS NINGUÉM SUPERA A GAROTA MAIS À DIREITA DO SANTO ANDRÉ HEHEHEHEHEHE

WWW.ORKUTDEBEBADO.COM

Anônimo 15 fevereiro, 2009 22:04  

http://www.futebolpaulista.com.br/topleader_clube.php?cod=3

Anônimo 15 fevereiro, 2009 22:05  

Site da Federação:

http://www.futebolpaulista.com.br/topleader_clube.php?cod=3

Anônimo 16 fevereiro, 2009 10:28  

N gostei do comentario do time do Corinthians abre o link do site da federação e olha direito as meninas, sao lindas a menina q esta marcada é uma das mais bonitas do time do corinthians.

Anônimo 10 março, 2009 11:46  

As cheerleaders do Paulista são mesmo as melhores!!
E eu vi a coreografia delas!
São animadas, sim!!
Acho que o Paulista merece mais destaque entre as meninas!

Anônimo 22 março, 2009 18:02  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kk

Anônimo 01 maio, 2009 21:34  

Sabe pq o São Paulo não participa desse concurso?? Os jogadores do time ficariam com inveja dos modelitos das suas líderes de torcida... XD

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP