segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Gatas do Paulistão 2009

Aviso: O título desse post pode parecer caça-paraquedista, mas não é. Mas se eles vierem, excelente!

Acabo de me deparar com a seguinte chamada no Globo Esporte: "Top Leaders e Gata do Paulistão agitam estadual de São Paulo" (notícia referente ao CampeonatoPaulista de Futebol). E lá fui eu, sedento por ver umas gatinhas, abrindo o link a fim de apreciar a beleza das moças! Mas, para minha surpresa, ao abrir a galeria de fotos chego a conclusão que o processo seletivo para a escolha das meninas não foi lá muito seletivo. Como assim o "processo seletivo não foi lá muito seletivo"? Explico: basta reparar um pouquinho nas tais "gatas". Pra ser sincero, não precisa reparar, o desprovimento de beleza de algumas delas saltam aos olhos!

Pra entender do que eu falo, seguem algumas fotos recolhidas do site globoesporte.com, com os devidos comentários abaixo (algumas). As setas e círculos em vermelho e azul em cada foto são para não deixar qualquer dúvida. E, como o negócio anda um tanto feio, é bem provável que eu tenha esquecido de marcar alguma. E clique nas fotos para ampliá-las e poder apreciar melhor as gatas!

E é bom deixar claro que nem todas são desprovidas de beleza (pra não dizer feias)! Várias dessas meninas são gatinhas de verdade e se destacam em meio a maioria! O time do Jundiaí por exemplo, na minha opinião, soube escolher muito bem!

Se essas duas torcedores forem mesmo empurrar o time, é bem provável que os jogadores do Mirassol passem a correr mais dentro de campo... correr de medo! (piadinha a lá Kibe Loco - não resisti!)

A divulgação de tais beldades pode fazer com que a imagem do clube seja arranhada!


A beleza de Ribeirão Preto... se resume a um travesti?

E, por falar em travesti, com a chegada do Ronaldo, não podia faltar um travecão no meio daas torcedoras corinthianas!







... e o prêmio de Top Leaders vai para as gatas do Mogi Mirim, com 8 indicações

Relacionei aqui "apenas" 13 dos 19 times que exibiram as suas gatas. Para ver a reportagem do concurso completa e as gatas dos outros 6 times (o São Paulo não participou), clique aqui e vá direto até o link da reportagem! Se quiser cair direto no link que leva até a sessão de fotos, clique aqui e aprecie essas gatas irresistíveis!

Obs.: Gostou desse post? Então, talvez queira assinar o RSS Feed do Oloucomeu!

Sr. Spock

12 comentários:

Guilherme Bandeira 03 fevereiro, 2009 01:19  

Dá uma passada lá no meu blog de futebol, www.humorfutebolclube.blogspot.com , tem a seleção de gatas do corintians...rs.

Fui neste sabado desenhar novamente no baile de formatura, super maneir, tem um post sobre isso no meu outro blog, www.olhaquemaneiro.com.br

abração!

Anônimo 03 fevereiro, 2009 22:16  

Hahahh dispenso várias!

Anônimo 03 fevereiro, 2009 22:18  

Eu vi as cheerleaders do Paulista de Jundiaí ao vivo domingo, e as que estão na foto nem são as mais bonitas pessoalmente. Só que são meio desanimadinhas ainda.

Anônimo 12 fevereiro, 2009 20:53  

Na verdade, o São Paulo tem sim, mas acho q vc ficou com vergonha de colocar todos os bambis na foto...

Anônimo 14 fevereiro, 2009 11:21  

De fato Ribeirão Preto tá com td!!!!Fui no jogo do São Paulo Domingo e vi as meninas ao vivo,tem umas 4 q podem colocar pra escanteio,mas a maioria são perfeitas....E o tanto q elas dançam!!!Até essa q parece traveco ñ é!!!Vcs tem q conferir ao vivo essas fotos ñ ficaram boas!!!!

Nando Alves 15 fevereiro, 2009 21:47  

MAS NINGUÉM SUPERA A GAROTA MAIS À DIREITA DO SANTO ANDRÉ HEHEHEHEHEHE

WWW.ORKUTDEBEBADO.COM

Anônimo 15 fevereiro, 2009 22:04  

http://www.futebolpaulista.com.br/topleader_clube.php?cod=3

Anônimo 15 fevereiro, 2009 22:05  

Site da Federação:

http://www.futebolpaulista.com.br/topleader_clube.php?cod=3

Anônimo 16 fevereiro, 2009 10:28  

N gostei do comentario do time do Corinthians abre o link do site da federação e olha direito as meninas, sao lindas a menina q esta marcada é uma das mais bonitas do time do corinthians.

Anônimo 10 março, 2009 11:46  

As cheerleaders do Paulista são mesmo as melhores!!
E eu vi a coreografia delas!
São animadas, sim!!
Acho que o Paulista merece mais destaque entre as meninas!

Anônimo 22 março, 2009 18:02  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kk

Anônimo 01 maio, 2009 21:34  

Sabe pq o São Paulo não participa desse concurso?? Os jogadores do time ficariam com inveja dos modelitos das suas líderes de torcida... XD

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP