sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Manual do Pão-Duro

Desde que eu me entendo por gente eu sei que o meu pai é um grande de um pão-duro, mão de vaca, como você preferir chamar. E a fama se espalha numa velocidade incrível. Acabo de ir até a cozinha e pegar o meu pai no flagra reutilizando um filtro de café, que teoricamente seria descartável, pela 3ª vez (segundo ele mesmo) hoje!

Acabo de crer que o meu pai é o autor do guia do pão duro! E aqui tem outro!

Gustavo Nagib é o caralho!

Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Redundância



Agora é a minha vez de dar uma notícia:

"Integrante da banda de rock suéca The Phuntos é encontrado morto em seu apartamento"

Espírito de porco é isso... E sem comentários sobre o pessoal do Terra. E se tá afim de ler a notícia por inteiro, clique aqui.

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Presente de natal II

Tempos atrás eu andei descendo o cacete nessa onda de puxassaquismo que tomou conta da blogosfera, como diria o meu amigo Tio Punk, se tornou uma umbigosfera. Super Trunfos, mapas, figurinhas, camisas e não sei mais o que. Até fiz uma sugestão, que se alguém tivesse habilidade e tempo sobrando, que criasse as camisinhas da blogosfera, com certeza de sucesso! Mas pelo que andei percebendo, ninguém curtiu a minha sugestão. Talvez por acharem por demais vulgar, obsceno ou despudorado... Mas que seria polêmico, isso seria!

Mas eis que hoje, revirando a caixa de emails do blog, me surpreendo de uma forma interessante: alguém se lembrou do oloucomeu, que a muito andava esquecido e abandonado! A camada de poeira em cima do blog já estava me causando espirros aperder de vista! Criaram as calcinhas da blogosfera, e pra minha supresa dessas vez tinha uma lá pro oloucomeu! Foi um presente do parceiro Tigre de Muleta que me deixou lisonjeado!



Podem meter o pau à vontade, podem dizer que queimei a língua, que estava com inveja e o diabo a quatro! Pra mim isso não faz nenhuma diferença e continuo mantendo a opinião de que por trás de tanta homenagem, o interesse maior está na autopromoção. Não passa de uma jogada de marketing que considero brilhante! Alguém aí se lembra da visita do papa Bento XVI ao Brasil?

Já que tô mesmo afim de retomar a minha atividade blogueira, faço aqui uma proposta à candidata à capa de playboy, Dani Koetz, do "Ah Tri Neh!" : qual das calcinhas criadas pelo Tigre você usaria? Sei que tem uma dela lá também, além de calcinhas de outros blogs femininos, mas não faz mal! E também não precisa ser para o ensaio, contanto que use e faça a alegria da moçada já tá valendo!

Não sei se terei resposta sobre essa proposta, nem tenho esperança... Mas faço aqui um apelo a todos os blogs (de macho) que foram ali representados nas calcinhas, que unam suas forças e que em uma só voz façam essa grande proposta à blogueira mais gata da blogosfera! Seria uma honra pra mim, e tenho certeza que pra todos os outros, vestir essa guria com uma calcinha estampando o nome do seu blog!


Update (27/12/2007): Pude perceber que existem outros blogs que compartilham comigo a opinião sobre essa onda de rasgação de "ceda" na umbigosfera...


Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Presente de Natal

Tirando um pouco da poeira daqui desse blog...

Agora eu entendo porque ainda não recebi o meu presente de natal. Dá uma olhadinha clicando aqui e veja onde (com quem) é que o Papai Noel estava.

E uma pequena prévia para os bronheiros que sempre vem aqui atrás de algum vídeo de sexo no elevador ou da Cicarelli.


Obs.: 2008 promete, o oloucomeu tá pensando em voltar com tudo no próximo ano, e com algumas novidades... Aguardem!

Obs.2: Aproveitando a situação, lanço aqui uma nova enquete: o oloucomeu deve voltar à ativa? É só conferir nessa barra lateral carregada de coisas e dar o seu voto! Não custa nada votar, é só marcar uma opção e clicar em votar! Deixa a preguiça de lado e vota nessa porra!

Dr. Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP