terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Presente de Natal

Tirando um pouco da poeira daqui desse blog...

Agora eu entendo porque ainda não recebi o meu presente de natal. Dá uma olhadinha clicando aqui e veja onde (com quem) é que o Papai Noel estava.

E uma pequena prévia para os bronheiros que sempre vem aqui atrás de algum vídeo de sexo no elevador ou da Cicarelli.


Obs.: 2008 promete, o oloucomeu tá pensando em voltar com tudo no próximo ano, e com algumas novidades... Aguardem!

Obs.2: Aproveitando a situação, lanço aqui uma nova enquete: o oloucomeu deve voltar à ativa? É só conferir nessa barra lateral carregada de coisas e dar o seu voto! Não custa nada votar, é só marcar uma opção e clicar em votar! Deixa a preguiça de lado e vota nessa porra!

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP