domingo, 6 de dezembro de 2009

Promoção de caricaturas

Como promessa é dívida (apesar da promessa ter sido feita a bastante tempo), não posso deixar de cumprí-la. A exatos sete meses, em 6 de maio de 2009, no dia em que este completou 3 anos, fiz uma promoção em que eu sortearia 5 caricaturas. A caricatura do primeiro contemplado saiu rapidinho, mas as outras 4 eu fiquei devendo. Pois bem, arrumei um tempo pra pagar a promessa e consegui fazer esses desenhos, que você confere logo abaixo:



 
 

O detalhe dessa promoção é que as caricaturas seriam coloridas, mas como eu tenho estado muito ocupado com encomendas de desenhos nesse fim de ano, não consegui fazê-las coloridas. Está somente à lapis, sem nenhuma interferência de Photoshop!

Em breve, novas caricaturas e outros tipos de trabalho vão pintar lá no meu blog de caricaturas, o Caricatura & Cia!

Quer encomendar uma caricatura? Então, entre em contato comigo: mateussouza@ymail.com

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP