quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Leila Lopes - No limite da morte

É claro que depois de uma morte dessas, com certeza a internet tá chovendo de paraqudeistas procurando sobre várias coisas que saíram sobre a morte de Leila Lopes, principalmente sobre os filmes pornôs educativos que ela estrelou ano passado.

Bom, peregrinando pela net e com dicas de algumas pessoas, consegui coletar algum material, que posso dizer, é no mínimo engraçado.

Nesse primeiro vídeo, o réporter do CQC, Oscar Filho vai até o lançamento do filme de Leila, local recheado de gostosas atrizes pornôs. Pra quem ainda não viu e também pra quem já viu, vale à pena rever e dar risada!





Também vale à pena dar uma verificada nesse link. Sei que com a morte do Lombardi muita gente se manifestou no twitter, até a própria Leila Lopes (que aliás, eu nem sabia que tinha twitter). O estranho, engraçado, etc, é que no dia seguinte, ela também faleceu.

E pra finalizar, assistam esse vídeo de uma entrevista que ela concedeu, em que ela relata sobre um acidente e que viu a morte passando diante de seus olhos. É impressão minha ou essa mulher sofre de algum transtorno?





"Graças a jesus cristo meu irmão, e a um carro bom... já viu se fosse um fusquinha. me desculpem o fusquinha, acho ótimo" foi foda!

E, só pra finalizar: segundo constam os jornais, Leila Lopes bateu as botas aos 40 anos de idade. Mas, segundo informações que obtive hoje, encontraram algum documento dela que comprovou a sua verdadeira idade, 50 anos! Tava bem enxuta, hein!

Com dicas da @rosana_jornal e do estagiário.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP