terça-feira, 15 de setembro de 2009

O que esse menino bonito tá dizendo?

Esse aí da foto abaixo é meu amigo, cuja alcunha é Bagre. Vou deixar o nome pra lá. Mas aqui nesse achado (acho que essa foto foi tirada em 2005), ele está aprontando mais uma de suas bagrices. E, pra sacanear com esse menino bonito, coloquei um balãozinho de fala na montagem. Diga aí nos comentários o que o Bagre tá dizendo. As melhores frases vão ganhar... acho que um parabéns tá de bom tamanho!


Foto: roubada do album do orkut do Villa!

Obs.: do jeito que a popularidade dessa budega de blog anda em baixa, eu duvido muito que alguém vai escrever algo nesses comentários...

Dr. Spock

5 comentários:

B. 15 setembro, 2009 10:16  

"Para o alto e avante!" Afinal, prefiro achar que ele pensa ser o Superman a chutar que o moço é um Crossdresser enrustido, risos...

Unknown 15 setembro, 2009 11:20  

Alô Puliça! Eu to usando...um exocet - Calcinha!
Louraça belzebu, calcinha framboesa
Louraça Lúcifer, calcinha antiaérea
Louraça Satanás, calcinha de morango
Louraça belzebu, calcinha Exocet
Louraça belzebu, calcinha framboesa
Louraça Lúcifer, calcinha antiaérea
Louraça Satanás, calcinha de morango
Louraça belzebu, calcinha Exocet.

Lu 15 setembro, 2009 17:14  

Fiquei igual minha........rsrsr

Anônimo 15 setembro, 2009 17:36  

"Agora fiquei fiquei bunitao...vou passar o rodo na mulherada"

Nem 04 outubro, 2009 14:39  

"Nojento... Tcham!"

O Bagre é feio d+, cruz credo!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP