terça-feira, 25 de setembro de 2007

Sinal dos tempos

É interessante observar como funciona essa onda de spams. A maioria das empresas com certeza tem um sistema que busca no cadastro dos seus clientes as datas de nascimento e enviam e-mails automaticamente nos desejando felicidades por completar mais um ano de vida.

O problema é quando esse sistema "dá pau" e te enviam na data errada e pra piorar a situação um site em que dizem que você é cadastrado mas não se lembra de algum dia ter feito esse cadastro na referida página.



Quem já é leitor assíduo do oloucomeu (com certeza isso não existe) sabe que já morei na terra do Bush, mas eu não me lembro de ter me cadastrado em nenhum site que pesquisa opiniões de consumidores.

Mas vai lá, pelo menos alguém se lembrou que tô ficando mais velho, mesmo que seja dois dias antes. Fico muito agradecidoa você, sistema de spans!

E só pra constar: quando a gente tá passando dos vinte e cinco alguns sinais da idade avançada vêm à tona, como por exemplo uma barriguinha de cerveja bem protuberante começando a dar o ar de sua graça. Isso sem falar dos fios de cabelo brancos que cismaram em aparecer de forma precoce.

Dr. Spock

3 comentários:

Wagner 28 setembro, 2007 23:55  

logo logo vai ser a minha vez de começar a cruzar o cabo da boa esperança!

Anônimo 02 outubro, 2007 18:44  

Oi Parceiro! Queria te convidar pra participar da lista "Meu blog tem qualidade". Passa lá no Arquivinho. Valeu! Beijos, Aninha

Anônimo 03 outubro, 2007 19:18  

Valeu, parceiro!
Tenta fazer um post sobre a campanha. te agradeceria muito. temos q agitar

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP