sábado, 15 de setembro de 2007

Campanha pró-pastorinha

Não posso deixar de dar o meu apoio para o parceiro DJ Raphael Mendes do Bobagento que está concorrendo ao prêmio VMB da MTV, na categoria web hit com o seu hit "Funk da Menina Pastora".

Pra votar, é só clicar aqui, vai direto no site da MTV pra você deixar o seu voto.

O cara fez até um vídeo pedindo votos, que você vê clicando aqui.

E veja o vídeo logo abaixo, porque clicar nesse monte de link é sacanagem.

Vamo lá cambada, todo mundo dando força pro DJ Raphael Mendes e a sua Pastorinha!!!

Vamo lá cambada, todo mundo dando força pro DJ Raphael Mendes e a sua Pastorinha!!!

Obs.: fiquei sabendo nos bastidores que caso o Raphael vença, vai pagar um churrascão pra todo mundo que tá apoiando e votando!

Dr. Spock

2 comentários:

Diper 19 setembro, 2007 17:17  

gOSTARIA DE FAZER UMA PARCERIA ,ROCA DE LINKS.VISITE MEU BLOG E CONFIRME!

Menina Malvada (Ou Kaka) 23 setembro, 2007 14:06  

Ninguém merece essa pastorinha!!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP