terça-feira, 23 de outubro de 2007

Pra dar as caras...

Para a meia dúzia que ainda marca presença na esperança de encontrar alguma inutilidade por aqui...


Memezinho legal que recebi do parceiro Gengivas: "Pegar o livro mais próximo da minha iluminada pessoa, abrir na página 161, e colocar a 5ª frase completa aqui nesse post!"

O livro mais próximo que encontrei é o excelente "A Casa dos Budas Ditosos" de João Ubaldo Ribeiro. Faz parte de uma coleção chamada Plenos Pecados, da editora Objetiva, onde foram convidados sete renomados escritores e cada um escreveria sobre um dos 7 Pecados Capitais. E esse trata justamente do pecado que mais cometemos: a luxúria! Inadequado para menores de 18 anos, o livro trata basicamente de putaria! Eu ainda não li, mas pelos comentários da minha amada (foi ela quem me emprestou), já deu pra sacar que o negócio é foda (no real sentido da palavra) mesmo.

Tava torcendo pra cair em um trecho bem putoresco (isso existe?), mas o problema é que o bendito book tem apenas 163 páginas e peguei só um finalzinho... Segue aí:

"... circunscreveu a isso, foi dedicada mesmo a uma missão, e eu..."

Essa porra de trecho não serve nem pra deixar com vontade de ler o livro! Mas taí, fiz a minha parte, mas não tô afim de passar isso pra mais ninguém. Se alguém tiver a fim de discorrer sobre o assunto, fique a vontade pra participar. Mas agradeço o convite!

Update: 23/10/2007

Foto da capa do livro... Se reparar nos detalhes, da ate pra ficar instigado...



Dr. Spock

1 comentários:

Jão 23 outubro, 2007 23:44  

Eu vi esse livro na livraria, mas nem cheguei a folhar... Huaehuhauhea, bem que podia ter saído um trecho putanherístico, dizaí! (se fosse o livro da brunna surfistinha, quem sabe)

Valeu por participar do convite!

Abrass, e sucesso!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP