quinta-feira, 29 de março de 2007

Preservando o Meio Ambiente

Vasculhando por ai li a recomendacao sobre um blog de um cara nova-iorquino, chamado Beaven sei-la-das-quantas, que se propos a passar um ano num estilo de vida um pouco diferente: um estilo que preserve totalmente o meio ambiente, causando o menos impacto possivel. Dentro dos seus propositos esta incluso o nao uso de varias coisas como o carro, elevador e ate mesmo papel higienico. E ainda levou a familia a embarcar na mesma "loucura", nem o coitado do cachorro escapou.
Bem, as vezes voce se ve obrigado a fazer certas coisas. Eu por exemplo ja nao assistia a tv mesmo, nao fez diferenca nenhuma... Mas quando um dos meus room mates (colegas de quarto, que vivia comigo nos EUA) derrubou o ultimo rolo de papel higienico dentro da privada (segundo ele foi acidental), nos ficamos sem papel por 4 dias (os nossos ultimos 4 dias la). Tivemos que utilizar algo como um papel toalha, desses que tem nos banheiros utilizados para secar as maos...
Mas nao utilizamos o papel higienico!!!
Quanto ao elevador era impossivel deixar de usar...
Sendo assim, a conclusao que podemos chegar e que se cada um contribuir por quatro dias, a devastacao do meio ambiente sera minimizada, 0,5% que seja ja ta valendo... Se cada um deixasse um pouco da higiene de lado por apenas 4 dias, com certeza, a longo prazo, o nosso planeta sera um lugar bem melhor de se viver.
E deixar de ver a final do big brother tambem nao vai fazer mal a ninguem!

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP