sexta-feira, 30 de março de 2007

Hora do Jaba

Esse post tem o intuito unico de mostrar um blog muito interessante, denominado O Ontem, que e comandado pela galera do futebol de sabado de manha. O jornalista KajuLU e seus comparsas criaram os nomes dos integrantes da pelada fazendo trocadilhos com os nomes reais dos peladeiros e de jogadores de futebol famosos. A imaginacao dos caras e tao fertil que alem de criarem uma radio, os caras fizeram ate um programa de tv no estilo das mesas redondas redondas de domingo a noite, com debates e discussoes sobre a pelada anterior. Vale a pena conferir!
Amanha eu estarei marcando o meu retorno aos gramados brasleiros... So espero nao entrar na sessao bola murcha do blog!
Ah, e o blog ja ta linkado ai ao lado como os meus favoritos...

obs: hoje eu tentei postar umas fotos legais da minha lua de mel antes do casamento, mas o tamanho dos arquivos nao permitiu tal feito. Depois eu tento diminuir o tamanho dos arquivos pra mostrar aqui.
Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP