domingo, 30 de agosto de 2009

Leitor assíduo do Oloucomeu: isso existe?

Eu não consigo entender: quando eu posto nessa budega, ninguém aparece aqui pra ler. Agora que eu estou em vias de me aposentar das atividades blogueiras, aparece um leitor assíduo desse blog revoltado pois eu não escrevo mais. Pode acreditar, existe um leitor assíduo neste blog.

Veja o último e cordial comentário que ele me deixou:
Esta birrosca não tem jeito mesmo heim, vai postar algo novo ou nao, se nao ja disse para fechar esta budega logo e parar de me fazer procurar algo novo aqui....Dá um jeito rapaz...
Como não tenho tido muito tempo pra esse blog (não tenho tempo de verdade, desenhar me toma mais tempo do que eu imaginava), resolvi fazer o seguinte: fiz uma proposta ao comentarista revoltado de fazer parte da equipe do blog! Vou liberar uma senha pro rapaz e seja o que Deus quiser!

Em breve esse buteco vai tá "bombando" como nos velhos tempos! É só aguardar.

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 02 setembro, 2009 09:32  

Tá...eu vou falar,mas não vou xingar nem falar palavrão que minha mãe não deixa...NEM vou mostrar o caralho porque eu NÃO tenho, sou mocinha...........................rs

Tem certeza que o povo não lê? Quem disse isso? as estatisticas do google?
Bom, por lá eu vejo que o povo entra no meu...complicado mesmo é o tal de comentar. Ainda não descobri a forma de estimular o povo a meter os dedinhos pra comentar o post...Entram 400, comentam uns dez...TÃO triste isto...snif.


abraço


@luallessi

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP