sexta-feira, 3 de julho de 2009

Primeira caricatura da promoção

Como eu prometi no post anterior, eu não me esqueci da promoção de aniversário desse buteco. E aqui vai a primeira delas, que por sinal já está pronta a uma semana, mas como eu tô bastante sem tempo, só agora tô postando.

O primeiro felizardo contemplado é CHUPIshevshenCO, "nome artístico" de Chupico, trocadilho feito como nome do atacante ucraniano Shevshenko, na pelada da Liga das Estrelas (da qual eu também faço parte) e aproveitei o desenho pra fazer uma homenagem aos 300 gols que ele contabilizou em toda a história da Liga.

Desenho comparativo: preto e branco (após tratamento no Photoshop) e colorido

Banner em homenagem a marca alcançada: 300 gols na história da Liga!

Caricatura com as fotos do caricaturado

Aguardem, pois em breve mostrerei aqui novas caricaturas. E se alguém que estava concorrendo aqui for um dos sorteados, não se preocupe que informo por e-mail! Ainda vem mais quatro por aí!

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 03 agosto, 2009 14:35  

Cadê os outros contemplados???????

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP