quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Cicarelli fazendo escola

Cicarelli andou servindo de inspiração para uma garota do vale do aço cerca de 2 meses atrás. A menina não segurou a onda em uma micareta da cidade e liberou pra um moleque no meio da festa. Criando tendências, Cicarelli mais uma vez fez escola: o flagra da vez foi dentro de um elevador, e dessa vez não são fotos, são imagens (e bem claras)! Mas não venham me perguntar por orkuts, MSN's ou qualquer coisa do gênero pra zuar com a pobre garotinha. Reza a lenda que já foi tudo devidamente deletado para evitar maiores retaliações, além de uma grande surra do pai...

E antes que eu me esqueça: O local? Uma cidade universitária mineira...

Obs.: o vídeo contém cenas impróprias para menores de 18 anos. Caso você seja menor, aconselho a não prosseguir. Ou se quer evitar qualquer constrangimento com seus pais, assista de porta fechada ou pelo menos segure a onda e espere eles irem dormir!

Update 15/11/2007
: Como algum boiola do Daily Motion censurou o vídeo, coisa que já era de se imaginar (mesmo assim resolvi arriscar), guardei o famoso "Plano B" na manga pra ninguém ficar na mão: hospedei o mesmo (o vídeo) no 4shared, e basta um clique AQUI ou no link abaixo para fazer o download do arquivo, que é bem pequeno (cerca de 4 MB) e baixa rapidinho.

Dr. Spock

5 comentários:

Anônimo 17 novembro, 2007 14:05  

Vamos fazer uma parceria??? Visita meu site www.baixedetudo.com

Arthurius Maximus 18 novembro, 2007 13:32  

A mulher não se valorizar é uma bosta.

Jade Maranhão 20 novembro, 2007 21:44  

oO


tomara q tenha valido a pena né?!



cada um com seu fetish!

Unknown 03 outubro, 2010 00:34  

O Link tá dando erro... :(

Anônimo 14 dezembro, 2011 17:02  

achei não

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP