Jogadores russos ganharão mulheres por gol marcado
Notícia fresquinha direto da Eurocopa 2008:
O russo Pyotr Listerman, conhecido por agenciar jovens esposas para milionários de seu país, ofereceu duas mulheres para cada compatriota que marcar na partida contra a Espanha, nesta quinta-feira, pelas semifinais da Eurocopa.
Segundo o jornal inglês "The Telegraph", Listerman adotou a estratégia para motivar os jogadores russos, que perderam para a Espanha na estréia na competição por 4 a 1.
Se depender do atacante Arshavin, a iniciativa promete dar resultado. Destaque da Rússia na Euro, o jogador do Zenit aprovou a "premiação extra".
- Há muitos solteiros no nosso time. É um grande incentivo - afirmou o atacante.
Fonte: Lancepress
Ou seja: a Rússia vai de fuder. Ou você acha que se um jogador ver o outro livre na cara do gol vai passar a bola? Duvido! Vão é querer marcar a todo custo, mesmo com o companheiro em melhores condições. O cara usou a tática errada. "Mas como são duas mulheres, eles podem dividir", alguém pode dizer. Mas e se o cara tiver a fim de fazer um *ménage a trois?
*Ménage a Trois (pronuncia-se menage a troá): em outras palavras, uma suruba em que o cara come duas mulheres ao mesmo tempo (fantasia de 9 entre 10 homens) ou a situação oposta, quando uma mulher se dispõem a ser fudida por dois caras ao mesmo tempo (situação muita corriqueira em filmes pornôs).
Update (27/06/2008) - E agora que a Rússia perdeu por 3 a 0? Vão escolher três azarados e cortar o pinto deles fora???
Dr. Spock
2 comentários:
Seria bem melhor arranjar 3 mulheres para cada jogador se a Russia fosse campeã da Euro.
Agora é tarde.
Hehehehehe
Coitado dos russos. Parece que essa oferta não fez muito bem ao time. Tavam tão bem na Euro e de repente jogam tão apáticos.
Postar um comentário