Carnaval 2008 - Primeiros Relatos
A primeira lida pode parecer engraçado no banheiro de um bar na praia haver esse aviso: "Favor não subri no vaso, porque pode quebrar,causando acidente de gravíssima proporção". Quem seria o imbecil e por qual motivo subiria no vaso sanitário? Tá certo, a gente acha muito bêbado no carnaval, mas ainda assim isso não é motivo pra ficar de pé sobre o vaso sanitário. Isso é coisa de Joselito (entenda-se o pessoal que fez aquele filme Jack Ass).
Mas pensando melhor, puxando lá no fundo da memória, aqueles e-mails toscos que recebemos de vez em quando de acidentes terríveis, quem é que não recebeu um e-mail com fotos assustadoras de uma garota que subiu no vaso sanitário que se quebrou provocando ferimentos gravíssimos? Pra quem não se lembra e está a fim de refrescar a memória, basta clicar aqui que dá direto num link pras fotos do acidente. Mas vale aqui o aviso: as fotos são de causar nós no estômago! Quem não tem sangue frio e não curte ver sangue e corpos mutilados, sugiro não clicar.
Só perdi a oportunidade de perguntar ao dono do bar se aconteceu alguma coisa do gênero no estabelecimento, algo bem catastrófico, ou se na verdade rolou um trauma logo após ele ter recebido o e-mail com as fotos.
Com certeza quem começou a acompanhar a minha saga carnavalesca deve estar decepcionado esperando por histórias de bebedeira e pegação, uma vez que a chamada no post anterior prometia isso. Mas pra vocês não ficarem só na vontade, fique com essa foto do que representa na verdade o carnaval pra maioria das pessoas, mas que quase ninguém tem coragem de confessar e muito menos estampar no corpo!
Observe a tatuagem nas costas desse cara ao centro. Sei que não dá pra ler nada, mas se forçarem um pouco, vão conseguir ler a frase "EU SOU DA PUTARIA"!
Aguarde, em breve novos relatos impressionantes!
Dr. Spock
1 comentários:
Caraca... que doidera "Eu so da Putaria" cada loko que agente ve!!!
Postar um comentário