quarta-feira, 22 de abril de 2009

Caricatura & Cia de volta

Pessoal, apenas para constar: fiz umas modificações no meu blog de desenhos, o Caricatura & Cia e voltei a ativa com ele. A começar pelo banner que se encontra logo abaixo do menu horizontal (e no final desse post), bem no início aqui do blog. Antes tava ali um banner verde, bem amador pra dizer a verdade. Agora parece que ficou mais apresentável, algo mais profissa. Esse é um blog sério, onde eu divulgo meus desenhos e ilustrações (qual é a diferença entre as duas palavras?) bem ao contrário desse daqui em que eu coloco tudo que me dá na telha.

Acessem e encomendem suas caricaturas, mascotes e ilustrações em geral: www.caricaturaecia.blogspot.com


Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 21 de abril de 2009

Pergunte ao Doutor - sexo anal e anticoncepcional

Sem nenhuma enrolação, vamos às perguntas:

1ª Pergunta - Boa tarde! Tenho um problema: meu marido curte sexo anal, eu não gosto o que posso fazer para ele não gostar tanto disso.
Sayonara Carvalho (sayonara_carvalho_02@yahoo.com.br)

Resposta: Querida Sayonara, o seu caso é mais comum do que você imagina. Muitas mulheres não gostam mesmo de sexo anal e os motivos são variados: sentem dor, acham que o ânus não foi feito para se introduzir o pênis... ou que o seu namorado é péssimo na cama e não soube fazer gostoso. O que posso te recomendar é que libere o fiofó para o seu namorado caso o ame de verdade, pois qualquer hora dessas ele arranja uma mulher que curta um anal e te larga sem pensar duas vezes. Caso contrário, pode entrar em contato comigo para praticarmos da forma correta, ou seja, a que vai te satisfazer plenamente! Pense sobre isso! Pra facilitar a sua vida na hora do ato, você pode utilizar algum lubrificante íntimo, como, por exemplo, o KY. Para aprimorar a técnica, assista a alguns filmes pornôs específicos e observe a técnica apurada de algumas atrizes. Algumas delas chegam a suportar 2 pênis ao mesmo tempo no ânus. Aguardo o seu retorno (pelo e-mail mesmo!). Beijomeliga!
Dr. Givanildo Genivaldo, Ph. D Sexologia Humana

2ª Pergunta - Olá. Tomo pílula direitinho todo dia. Porém esse mês esqueci dois dias seguidos, sendo eles o 15º e 16º da cartela. No susto acabei tomando os dois de uma vez quando lembrei, porém no mesmo dia que tomei os dois tive relação sexual com meu namorado. O que fazer? Tomo a pílula do dia seguinte e continuo com a cartela? Inicio uma nova cartela sem a pausa? Nesse caso como saber se vou ficar menstruada? Obrigada.
Camila Vasconcelos (cammymell@yahoo.com.br)

Resposta - Camila, o seu caso é bem complicado. O mais aconselhável é você parar de ter relações sexuais com o seu namorado e passar a ter comigo, pois, pelo fato de eu ser um médico especialista no assunto, conheço todas as técnicas para você fazer um sexo gostoso e sem correr nenhum risco de engravidar. Basta entrar em contato comigo via e-mail, ok? Beijomeliga!
Dr. Givanildo Genivaldo, Ph. D Sexologia Humana

Gostaria de ver a sua pergunta ser respondida pelo Dr. Givanildo Genivaldo, Ph. D em sexologia humana? Basta enviar a sua pergunta para oloucomail@yahoo.com.br! Será um enorme prazer respondê-la!

Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Figurassa no carnaval de Ouro Preto

Carnaval de Ouro Preto, em Minas Gerais. Nem vou explicar nada, acho que todo mundo já sabe que o negócio lá e meio pesado. Flagra só o visual do gordinho que quis se fantasiar de mulher (tá mais pra traveco) e fazer graça pra galera:

Não sei se essa imagem já rolou em algum blog. Já adianto que consegui no álbum do orkut de quem tirou a foto. Portanto, não me chamem de plagiador!

Reza a lenda que o cara foi detido pela polícia por crime de atentado ao pudor!

Obs.: Aproveito pra deixar aqui um auto-jabá: tá a fim de uma caricatura sua ou dos seus amigos? Mascote para o seu site/blog? Convite de casamento? História em quadrinhos? Visite o meu blog de desenhos (www.caricaturaecia.blogspot.com) e entre em contato comigo!

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 15 de abril de 2009

SAC's

Andei tendo algumas experiências interessantes com os SAC's (Sistema de Atendimento ao Consumidor) de algumas grandes empresas. Na época gostei tanto dos resultados, que pensei até em criar um blog somente pra postar sobre os SAC's... Doce ilusão! Mal tenho tempo de atualizar meu butequinho, quanto mais criar um blog novo. Então pensei (a mais óbvia das obviedades): Por que não fazer isso no próprio Oloucomeu? Então está fito! Desde já eu faço o incentivo: os SAC's das grandes empresas funcionam de verdade. Se você tem uma reclamação, elogio, sugestão ou está simplesmente a fim de zuar, entre em contato que logo, logo você tem a sua resposta.

Segue alguns (in)felizes exemplos:

1 - Minha mãe foi colocar sabão-em-pó da marca Minuano na máquina de lavar roupas, quando de repente, o fundo da caixa se abriu e entornou tudo no chão! Eu até tirei umas fotos, mas como nào sei onde elas foram parar, não vou poder mostrar aqui. No mesmo dia do ocorrido entrei em contato via formulário de contato do site e relatei o fato. Já no outro dia, no horário de almoço, uma atendente (muito educada e simpática) me liga aqui em casa. Expliquei tudo que aconteceu nos mínimos detalhes.

Resultado: ganhei 4 caixas de sabão-em-pó de 250 gramas e eles levaram a embalagem detonada. Observe que deslocaram um caminhão sei lá de onde (pagaram uma transportadora) pra vir até Viçosa trazer 4 caixas de sabão-em-pó e recolher uma embalagem caindo aos pedaços (eles me pediram pra guardar).

2 - Aqui em Minas Gerais o refrigerante Coca-Cola é vendio em vários formatos e quantidades. Contudo, a embalagem garrafinha plástica que era (veja bem, ERA, já foi um dia) de 600 ml é vendida em 500 ml, sendo que em vários outros estados do país ela é vendida no tradicional 600 ml. Fiz questão de consultar alguns blogueiros em diferentes estados brasileiros como em São Paulo, Paraná e até Rio Grande do Norte. Sem contar no Espírito Santo, que sempre que vou pegar uma praia observo isso e fico puto. Enviei um e-mail questionando o motivo dessa segregação.

Resultado: recebi um telefone de uma atendente (também muito educada e simpática e no horário do almoço) que tentou me explicar, dizendo que esse tipo de coisa depende de cada fábrica, elas tem o poder de decidir qual é a quantidade que querem comercializar, ou seja, todas as fábricas mineiras da Coca-Cola fizeram um complô pra vender menos refrigerante pelo mesmo preço da quantidade anterior e nào seguem a estratégia que a empresa traçou para o resto do país. A atendente bateu tanto nessa tecla que perdi a cabeça! Disse que por trás disso existe toda uma estratégia de marketing e que isso era demais pra cabeça dela! Houve alguma pesquisa de hábito de consumo dos mineiros? Estão nos "obrigando" a consumir mais Coca-Cola (uma garrafinha de 500 ml pra duas pessoas não é suficiente, sempre fica aquela sensação de "quero mais"... e aí você compra no mínimo uma lata de 350 ml), entre outras implicações mercadológicas?

3 - Não aconteceu comigo, mas cabe aqui a explanação: minha colega de trabalho é consumidora de fraldas descartáveis para o seu bebê. Ocorre que um pacote veio com fraldas defeituosas, faltando alguns adesivos. Ela entrou em contato e imediatamente retornaram.

Resultado: recebeu um vale-compras no valor de R$ 25,00, no valor de 2 pacotes de fraldas!

4 - Ainda enviei um elogio à Skol pela lata de cerveja de carnaval exclusiva para algumas cidades brasileiras, como por exemplo Ouro Preto.

Resultado: ainda não tive resposta! De qualquer maneira, segue a imagem da lata! Certeza é que venderam MUITA Skol por lá!


E eu ainda mando uam pergunta pra sacanear alguma empresa, ao melhor estilo do S@Caneie. Vamos ver o que me respondem.

Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Morróida x Andrés Sanchez

Depois do mega ultra post comemorativo pelo post número 500, chegamos ao post de númro 501, ou seja, voltamos a normalidade!

Creio que muitas pessoas, assim como eu, tem alguns "blogs de cabeceira" não é mesmo? E, um destes é o Morróida. Não vou ficar falando muita coisa. Pra quem não conhece, entra lá e confira você mesmo. Se não gostar, sugiro clicar aqui (mas volte pra terminar de ler o post!) e partir pra bronha. E quem acessa o blog, com certeza já viu fotos lindas do editor do mesmo desfilando em vários posts.

Voltando ao Morróida, fato é que ele é um cara dotado de beleza física superior e é a cara (pra explicar melhor, o sósia) do atual presidente do Corínthians, Andrés Sanchez. Eu fiz um pequeno comparativo de fotos dos dois, sei que ficou bem tosco pois a resolução das fotos não era lá grande coisa. Confira abaixo.


Agora vem aqui a minha pergunta: seria Andrés Sanchez o Morróida? Ou, seria o Morróida o presidente do Corínthians? Você sabe dizer quem é quem?

Dr. Spock

Leia Mais…

500

Estava eu aqui na área administrativa do Blogger quando noto algo inusitado: já são 499 posts no Oloucomeu. Sendo assim, o próximo post seria o post 500. Então, este é o post de número 500 desse buteco.

Sei que isso não tem nada de mais, existem vários blogs aí que fazem 10 posts por dia e chegam fácil, fácil a essa marca. Foda-se, mas eu cheguei. Será que essa budega alcança os 1000 posts?

Ah, e só pra aproveitar a deixa do post "comemorativo": continuem me seguindo no twitter (já tô até ficando animado com esse negócio pois todo dia agora ganho novos seguidores), principalmente as mulheres! Até agora, acho que tenho apenas 7! Colaborem, meninas!

E é isso.

Obs.: Nos 3 minutos que levei pra escrever esse post, acabei de ganhar mais um follower no meu twitter!

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sinal de vida


Teve uma época, tempos atrás, que passou vagamente pela minha cabeça o fato de que eu poderia estar viciado em blogar. Ficava a todo custo procurando algo interessante pra postar e, quando não procurava, já tinha em mente que uma idéia massa iria surgir como num estalar de dedos.

De fato isso acontecia, quer dizer, em partes: parei de ficar procurando, no entanto, as idéias sempre brotavam. Brotavam, mas eu não jogava aqui no blog. Sei lá, mas a desmotivação em blogar me pegou de jeito. E esse blog está a um bom tempo abandonado; pelo menos eu sei que não sou só mais um maldito viciado. Acho que a falta de tempo e o meu novo trabalho começaram a me consumir de tal forma que essa minha ânsia ficou de lado. Outro fator também deve ser considerado: o baixo número de interessados no meu buteco. Não que eu esteja desmerecendo outros blogs, cada um faz o que acha que vale a pena e que acha interessante ou que acha atrativo para os internautas, mas vejo muita porcaria com uma audiência que considero absurda. Não que o Oloucomeu seja um primor de blog, sei que disso passa longe, mas sei que vários dos assuntos que já tratei aqui possuem certa relevância e são de interesse geral.

Posso estar sendo repetitivo, não tenho certeza, mas acho que já tratei sobre essas idas e vindas por aqui no blog. Se já tratei, e você está lendo sobre isso aqui de novo (coisa que acho impossível), peço-lhe desculpas.

Bom, mas porque eu voltei aqui pra dar esse sinal de vida? Bom, querendo ou não, esse blog mesmo parado me diverte e me faz sentir útil. O post que fiz no final do ano passado com 10 dicas para se dar bem no consulado americano, até hoje rende muitos e-mails e comentários (um comentário ou e-mail com dúvidas, elogios, etc quase todos os dias), dos quais faço questão de responder a todos. Outra coisa interessante é o número de seguidores que tenho no twitter! Mesmo sem divulgá-lo, aparecem pessoas interessadas em minhas twittadas. E não posso deixar de citar que o número de assinantes de feed's se manteve o mesmo, ou as vezes até aumenta!

Alguém pode até pensar que o que acabei de citar não tem nada de interessante, mas uma coisa eu digo: é gratificante! Continuem enviando as suas dúvidas sobre a entrevista para se conseguir o visto americano e me adicionando no twitter à vontade!

Apenas uma pequena amostra de cartas que tenho nas mangas (entenda-se posts):
  • Alguns e-mails interessantes que recebo, ocmo por exemplo uma mulher que deseja vender uma camisa que o Pelé usou na copa de 70, autografada, ganhada em um programa da Band. Mandou até algumas fotos, que vou motrar aqui!
  • Algumas experiências interessantes que tive com SAC's (Sistema de Atendimento ao Cliente) de grandes empresas.
  • Um post especial onde eu responderei várias dúvidas internautas sobre o como tirar o visto americano, entre outras coisas curiosas!
O que não posso prometer é que vou manter atualizações constantes, portanto, recomendo que assinem o Feed do Oloucomeu, uma forma fácil de saber que o blog foi atualizado! Já passou da hora de aprender que o Oloucomeu é apenas um mero coadjuvante em meio a esse mar de blogs que surgem todos os dias!

Em tempo: daqui a exato um mês esse buteco completa 3 anos de vida!

Dr. Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP