quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"Link para meu currículo em inglês"

Tanto se fala em inclusão digital e tanta gente ainda não foi "incluída digitalmente". A nossa querida amiga Cah, do blog A Bordo da Net nos presenteia com a seguinte pérola (clique na figura pra ampliar e entender do que se trata), marcado com um retângulo branco:


Eu já visualizei o CV da Cah em inglês, e você?

Para ver o post do CV em inglês, clique aqui.

Valeu pela dica, Nem!

Obs.: se você ainda não foi incluído digitalmente, desista de entender este post!

Sr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Malditos Anônimos

Eu sinceramente gostaria de saber quem é o prego do Anônimo que me mandou o seguinte comentário (que numa atitude autoritária vetei sua publicação):

"Lembra de mim babaca????
hahaha
nos vemos no tribunal
vou arrancar seu coro
otário
pra aprender a nao falar mentiras
kkkkk
o loco"

Confesso que não entendi o motivo dele ter vindo nesse post. Seria mais sensato se tivesse vindo neste, pois eu pelo menos saberia quem é o tal Anônimo.

E digo mais: aguardo ansiosamente pela chegada da intimação!

Sr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Adicionem-me no Twitter, porra!

Outro dia mesmo eu buscava na Blogzona (um chat do MSN onde um monte de desocupados se reúne para falar sobre seus blogs) informações sobre o Twitter, pra que ele serve, quais as vantagens entre outros questionamentos pertinentes sobre a ferramenta. Não fiquei muito convencido sobre as ditas vantagens, mas mesmo assim, por puro modismo, criei o meu também. Porém, ele está subutilizado, já que eu quase nunca "twitto" (do verbo twittar) nada e nem "twitto" pra ninguém. O fato é que hoje vi o post sobre as Gatas do Paulistão 2009 twittado pela Erika Luthor. Não que eu nunca tivesse sido linkado pelo twitter, a Kaká mesmo já me deu essa honra, mas dessa vez fui surpreendido pelo fato, pois eu nunca esperava e nem ao menos conheço a Érika. Aliás, quem viu o post das Gatas do Paulistão pelo jeito gostou, como é o caso do Igaum, que o linkou sem eu ao menos fazer qualquer tipo de ameaça solicitação!

Mas resumindo tudo: adicionem-me no Twitter, porra! Juro que a partir de agora passarei a utilizá-lo com mais frequência e adicionar mais pessoas ao meu following! Clique aqui ou na imagem abaixo para me adicionar!

Leia Mais…

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sabedoria "precoce"

Como diria um sábio ejaculador precoce no momento do ato:

"A primeira é minha. Depois eu te faço feliz!"

Sr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Gatas do Paulistão 2009

Aviso: O título desse post pode parecer caça-paraquedista, mas não é. Mas se eles vierem, excelente!

Acabo de me deparar com a seguinte chamada no Globo Esporte: "Top Leaders e Gata do Paulistão agitam estadual de São Paulo" (notícia referente ao CampeonatoPaulista de Futebol). E lá fui eu, sedento por ver umas gatinhas, abrindo o link a fim de apreciar a beleza das moças! Mas, para minha surpresa, ao abrir a galeria de fotos chego a conclusão que o processo seletivo para a escolha das meninas não foi lá muito seletivo. Como assim o "processo seletivo não foi lá muito seletivo"? Explico: basta reparar um pouquinho nas tais "gatas". Pra ser sincero, não precisa reparar, o desprovimento de beleza de algumas delas saltam aos olhos!

Pra entender do que eu falo, seguem algumas fotos recolhidas do site globoesporte.com, com os devidos comentários abaixo (algumas). As setas e círculos em vermelho e azul em cada foto são para não deixar qualquer dúvida. E, como o negócio anda um tanto feio, é bem provável que eu tenha esquecido de marcar alguma. E clique nas fotos para ampliá-las e poder apreciar melhor as gatas!

E é bom deixar claro que nem todas são desprovidas de beleza (pra não dizer feias)! Várias dessas meninas são gatinhas de verdade e se destacam em meio a maioria! O time do Jundiaí por exemplo, na minha opinião, soube escolher muito bem!

Se essas duas torcedores forem mesmo empurrar o time, é bem provável que os jogadores do Mirassol passem a correr mais dentro de campo... correr de medo! (piadinha a lá Kibe Loco - não resisti!)

A divulgação de tais beldades pode fazer com que a imagem do clube seja arranhada!


A beleza de Ribeirão Preto... se resume a um travesti?

E, por falar em travesti, com a chegada do Ronaldo, não podia faltar um travecão no meio daas torcedoras corinthianas!







... e o prêmio de Top Leaders vai para as gatas do Mogi Mirim, com 8 indicações

Relacionei aqui "apenas" 13 dos 19 times que exibiram as suas gatas. Para ver a reportagem do concurso completa e as gatas dos outros 6 times (o São Paulo não participou), clique aqui e vá direto até o link da reportagem! Se quiser cair direto no link que leva até a sessão de fotos, clique aqui e aprecie essas gatas irresistíveis!

Obs.: Gostou desse post? Então, talvez queira assinar o RSS Feed do Oloucomeu!

Sr. Spock

Leia Mais…

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Encontre o troféu escondido

Quando você procura por determinada imagem e não encontra, até que de vez em quando aparece algo interessante e que vale à pena mostrar aqui. Inspirado nas piadinhas com imagens do Bobagento, aí vai a minha. Responda a pergunta (vai sem enquete mesmo, já que nesse exato momento eu tô com preguiça de criar uma e até passaria vergonha, já que o número de votos não passaria de meia-dúzia):

Na foto abaixo, existe um troféu escondido. Quanto tempo você demorou para encontrá-lo?

a) 15 minutos?
b) 30 minutos?
c) 1 hora?
d) Troféu? Que troféu?

Sr. Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP